Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2014

Ondas Curtas - edição 58

* Os funcionários do Esporte Interativo adotam a cautela, mas não escondem  a euforia quando o assunto é a aquisição da das três próximas temporadas da Champions League. A direção da emissora ainda  não confirmou oficialmente a vitória, que deve ser feita com em breve e com muito barulho é claro.

Bala na agulha * O Grupo Tuner foi o grande responsável por ganhar a briga de gente grande da Champions League. Ano passado o Grupo pagou    R$ 80 milhões,  para ser sócia minoritárias do canal  e agora segundo a Veja, desembolsou a bagatela de  140 milhões de dólares,  para levar a disputa, valor esse estipulado pela UEFA.
* O grande desafio agora é o de entrar nas principais operadoras de tv a cabo do Brasil, e  estruturar melhorar as instalações do canal, principalmente  em São Paulo.
*  Um grande narrador do rádio de São Paulo está acertando a sua renovação de contrato por mais dois anos, uma das condições é a de narrar no máximo cinco jogos por mês.
* Com o apoio de um grande amigo, o narrado…

Fim de Expediente com plateia recebe Arnaldo Jabor

Na sexta-feira, dia 31 de outubro, o programa Fim de Expediente terá uma edição especial, com plateia, direto do teatro Eva Herz da Livraria Cultura Conjunto Nacional, em São Paulo (Av. Paulista, 2.073). O programa com o trio de apresentadores formado pelo ator Dan Stulbach, pelo escritor José Godoy e pelo economista Luiz Gustavo Medina recebe Arnaldo Jabor, cineasta, articulista e comentarista da CBN.  Serviço: Teatro Eva Herz  - Livraria Cultura do Conjunto Nacional Avenida Paulista, 2.073 São Paulo - SP  - Data: 31/10/2014 -  Horário: 18 horas  * Para participar do talk-show, é necessário retirar um par de ingressos (por pessoa), que será distribuído na Livraria Cultura a partir das 17 horas do dia do evento. ** Os participantes poderão entrar no Teatro  até as 17h45. Após este horário, a entrada será liberada para os que estiverem na fila de espera.