Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2014

Parceria entre ESPN e rádio Capital completou seu primeiro aniversário

Em 1º de julho de 2013 começava oficialmente a parceria entre ESPN Brasil e Rádio Capital,  a emissora vice-líder de audiência no am de São Paulo onde opera nos 1040 Khz deixou de ter uma equipe própria para voltar a arrendar o espaço com a parceria com a ESPN.  Nesse período poucas mudanças aconteceram em relação ao IBOPE. A expectativa  é que a parceria possa ter um "upgrade" a partir da migração para o fm,  programada pela diretoria da Rádio Capital para o primeiro trimestre de 2015. ESPN A competente equipe da ESPN, estreou no dia de SP em abril de 2007, na então Eldorado/ESPN, a parceira de conteúdo que rendia uma boa verba para a empresa do Grupo Walt Disney terminou  em dezembro de 2012, sete meses depois começa a parceria com a Rádio Capital, parceria que completa um ano e ao que tudo indica deve ser ampliada em 2015. Quando a  parceria foi firmada, a Rádio Capital já tinha firmado a parceria de retransmissão da Copa do Mundo com a Super Rádio Tupi do Rio de J

Brasil registra 18,76 milhões de assinantes de TV paga em maio

O Brasil adicionou cerca de 180 mil novas assinaturas de TV paga em maio na comparação com abril, totalizando 18,76 milhões, segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Na comparação anual, houve crescimento de 10,8 por cento em maio, segundo os dados da agência. O grupo mexicano Telmex (Claro/Embratel/NET) permaneceu na liderança, mas reduziu sua participação de mercado de 53,58 por cento em abril para 53,49 por cento no mês passado, segundo dados da agência. A Sky/DirecTV cresceu a fatia de 29,66 para 29,74 por cento no mesmo período. Maio fechou com  18,76 milhões de assinantes de TV paga. No mês, de cada cem domicílios, 28,72 possuíam o serviço, segundo o indicador "Densidade dos Serviços de TV por Assinatura", que é a relação percentual entre o número de assinaturas e o número de domicílios estimado a partir dos dados publicados pelo IBGE, em sua Síntese de Indicadores Sociais1.  Veja abaixo o número de assinantes e a densidade

Eldorado é a rádio oficial do Festival de Inverno de Paranapiacaba

Em sua 14ª edição, o Festival de Inverno de Paranapiacaba terá a presença da Rádio Eldorado em shows durantes dois finais de semana. A emissora, que é a rádio oficial do evento que acontece entre 19 e 27 de julho, será responsável por atrações que se apresentarão em dois finais de semana seguidos na Praça do Mercado - um dos palcos do festival. No dia 19 (sábado), se apresentam Rodrigo del Arc, às 13h, e Simoninha, com uma homenagem a seu pai, Wilson Simonal, às 16h. No dia seguinte (20, domingo), será a vez de Izzy Gordon, que homenageia Jorge Ben Jor, às 13h, e Romero Lubambo Trio, às 16h. No último final de semana do festival, a emissora leva no dia 26 (sábado), às 13h, a Banda Quindim, composta por Bruna Caram, Patricia Talem e Carla Casarim; já às 16h, será a vez do Clube do Balanço. Por fim, no dia 27 (domingo), se apresentam Mariana Aydar, às 13h, e Nuno Mindelis, às 16h. O Festival de Inverno, que chega à 14ª edição, é a principal atração do calendário da Vila Ferroviária de

Segunda fase do Premio Comunique-se

Foram divulgados o s nomes dos indicados ao Prêmio Comunique-se 2014.  A segunda fase de votação, que será encerrada em 2 de agosto, é restrita aos usuários corretamente cadastrados no Portal Comunique-se até 12 de junho. Auditada pela Deloitte, o resultado da segunda fase de votação do Prêmio Comunique-se 2014, a 12ª edição do evento, será divulgado em 25 de agosto. Na data, os internautas estarão aptos a participarem da votação para definir o grande-vencedor de cada umas das categorias. Os nomes dos premiados serão divulgados em 23 de setembro, em noite de gala realizada no HSBC Brasil, na capital paulista. A festa, que sempre conta com convidados do meio, já tem como apresentadores confirmados o humorista Marcos Veras e o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Novo site: O início da segunda etapa de votação do Prêmio Comunique-se 2014 marcou, também, a reformulação da página dedicada à disputa. Criada pela equipe de desenvolvedores de sites do Grupo Comunique-se, o espaço