quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BandNews FM terá ações especiais em homenagem ao aniversário de São Paulo

Estúdio avançado da emissora já está
 pronto  na Avenida Paulista
A Rádio BandNews FM insere na programação diversas atrações especiais para festejar o aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Nesta semana a emissora realiza transmissões especiais direto de um estúdio avançado montado no vão da FIESP, na Avenida Paulista, onde cerca de 450 mil pessoas circulam diariamente. O “BandNews em Alta Frequência”, das 16h às 19h, vai ao ar do local na quarta e sexta-feira, dias 22 e 24. O “BandNews São Paulo”, das 09h às 11h, tem a sua vez na quinta, sexta e sábado, dias 23, 24 e 25. E o “Jornal do Meio do Dia” terá a faixa das 12h às 13h exibida na sexta-feira, dia 24.
Foto: Divulgação

Troféu cidade de São Paulo tem apoio da Transamerica

A tradicional corrida abre as comemorações dos 460 anos da capital paulista A Rede Transamérica de Comunicação,  apoia os grandes eventos do país em busca de se aproximar cada vez mais do seu público-alvo. Este ano é a rádio oficial da XVII edição do “Troféu Cidade de São Paulo”, que acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 7h30, no Obelisco do Parque do Ibirapuera. A competição, que integra as festividades do aniversário de 460 anos de São Paulo, tem três modalidades diferentes: Corrida Especial 10 km, Corrida Geral 10 km e a Corrida/Caminhada 6,3 km. As inscrições devem ser feitas somente pela internet através dos sites www.trofeucidadedesaopaulo.com.br e www.ativo.com, até o dia 21 de janeiro. Os primeiros colocados em todas as modalidades receberão troféus e todos os participantes que concluírem a prova serão presenteados com uma medalha. A expectativa da organização é de que cerca de 10 mil pessoas participem da prova. Programação: 7h20 - Início Aquecimento 7h30 - Largada Corrida Especial 10 km 7h35 - Largada Corrida Geral 10 km e Corrida/Caminhada 6,3 km 8h30 - Início Cerimonial de Premiação Serviço Data: 25/01 (sábado) Local: Obelisco do Ibirapuera Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Moema Horários: A partir das 7h30 Inscrições e informações: www.trofeucidadedesaopaulo.com.br 

Rádio Estadão apresenta programação especial no aniversário de São Paulo

A maior cidade do País, São Paulo celebra, em 2014, 460 anos de fundação e a Rádio Estadão prepara programação especial para comemorar a data, em todos os programas, boletins e especiais dedicados ao aniversário da Capital. Os especiais começaram no dia 21 (segunda-feira), com série de reportagens preparada pela repórter Camila Tuchlinski. A cada dia, ela trará uma história diferente, com lendas e curiosidades de São Paulo. Serão cinco capítulos e no sábado (25) serão apresentados os melhores momentos desse material. O Metrópole, durante a semana, trará histórias de paulistanos, personalidades importantes para a cidade, que fazem a diferença. Serão debatidas as perspectivas para São Paulo, com cinco convidados, um para cada dia, com soluções para a saúde, educação, segurança, urbanismo e transporte. Os colunistas Paulina Chamorro e Ricardo Cardim discutirão o meio ambiente em São Paulo e Edson Veiga conta as histórias mais interessantes de personalidades que dão nome às ruas e avenidas da Capital. Ainda durante a semana, no Estadão no Ar, o especial “Helicóptero paulistano”, os repórteres aéreos contam a história de locais importantes da cidade. No Estadão Noite, especiais falarão da cultura pulsante de São Paulo. No final de semana do aniversário todos os programas serão especiais com temas ligados à cidade. O Estadão no Ar falará sobre a saúde do paulistano; o Grandes Brasileiros fará um especial sobre Ramos de Azevedo, engenheiro responsável por grandes projetos arquitetônicos da cidade, como Teatro Municipal, Pinacoteca, Palácio dos Correios, Mercado Municipal, entre outros; no Jornal do Carro, a paixão do paulistano por carros; no Movimento, a música da Sinfônica Municipal; no Estadão Esporte, os clubes de futebol desconhecidos da cidade; e no Estadão Acervo, histórias de São Paulo.

Mauro Beting e Paulo Bonfá serão “coringas” na grade do Fox Sports

Pelo Fox Sports, Beting deixou canais
 televisivos do Grupo Bandeirantes
O jornalista Mauro Beting e o humorista Paulo Bonfá estão na lista de novos contratados do Fox Sports Brasil, marca que terá a partir de sexta-feira, 24, o seu segundo canal no ar. Na emissora, a dupla ficará baseada em São Paulo e funcionará como espécie de “coringa” dentro do veículo de comunicação. Os dois terão seus próprios programas, mas também serão utilizados em outras funções. Com nome e data de estreia ainda indefinidos, a atração a ser comandada por Bonfá buscará juntar os temas esportivos com shows e diversão. “Estamos criando algo para ser muito diferente do que acontece nos programas esportivos”. O apresentador, entretanto, será testado no comando de transmissões como narrador, conforme anunciou o vice-presidente do Fox Sports Brasil, Eduardo Zebini. Atuar como locutor esportivo não será novidade na carreira de Bonfá. O profissional narrou por mais de uma década as partidas do ‘Rockgol’, competição de futebol composta por músicos e que era transmitida pela MTV. Ele também foi narrador em jogos exibidos pelo Sportv, emissora pela qual foi contratado de 2011 até o fim do ano passado. No Fox Sports, está disposto a exercer a função. “Porta aberta para bater escanteio e subir na área para cabecear”, brinca em relação a suas possíveis atividades no canal. O nome do programa de Mauro Beting ainda não foi revelado pela direção do Fox Sports. No entanto, a atração estreará ao mais tardar em fevereiro. A ideia da emissora é aproveitar o cronista esportivo para fazer a “ponte área” com a redação no Rio de Janeiro – com o jornalista comentando o que de melhor (e pior) acontece no futebol e em outras modalidades pelo Brasil e em todos os cantos do mundo. Ao ser contratado pelo canal, Beting deixou a TV Bandeirantes e o Bandsports. Isso porque, além de ter o seu programa, ele participará como comentarista de transmissões de jogos pelo Fox Sports, como os da Libertadores da América, o que fará sua presença diminuir na Rádio Bandeirantes, pela qual continua contratado. “Minha prioridade é o Fox Sports”, enfatiza o jornalista que segue como colunista do Lance, apresentador do Esporte Interativo e diretor de filmes que ainda serão produzidos em homenagem ao Palmeiras.
Fonte: Comunique-se
Foto: Divulgação