quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mais uma baixa no esporte de Rádio Globo SP

 Farah será o  Gerente de Comunicação na  gestão
de   Modesto Roma, novo presidente do Santos
Depois da saída do narrador Silva Júnior, dos comentaristas Zé Elias e Marcelo Bechler, agora foi a vez do repórter Fabiano Farah. O jornalista estava na emissora há 6 anos, era setorista do Santos, mas por opção própria como escreveu em sua página na internet o próprio Fabiano, está deixando a emissora para se dedicar ao seu novo trabalho de Gerência de Comunicação do Santos Futebol Clube. Confira um trecho da carta de despedida de Farah: 
" Deixei oficialmente o Sistema Globo de Rádio. Foram 6 anos de conquistas profissionais. A opção foi minha depois de uma longa conversa com minha familia. Aceitei um convite do presidente eleito do Santos FC, Modesto Roma Jr, e a partir da próxima terça assumo a Gerência de Comunicação do Santos. Uma missão nada fácil mas que prova a confiança e o profissionalismo de 19 anos na cobertura do Peixe. Tenho uma missão: reestabelecer o relacionamento entre jornalistas e clube, deixando o torcedor sempre com respostas, inclusive nas crises.que.enfrentaremos nesse inicio de.mandato. Tenho apenas 3 anos para isso....ideias e ideais nao me faltam", finalizou o jornalista.
A partir de agora a emissora passa começa a buscar um novo profissional para a vaga, preferencialmente que resida na baixada santista para cobrir o dia a dia do Santos. A direção de esportes segue  com o processo de seleção de um narrador que pode ser anunciado  no início de janeiro.  
Foto: Arquivo Pessoal