quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jovem Pan contrata narrador

Nilson e Fausto, nova dupla de pai
e filho no esporte da Jovem Pan
Depois de quase três meses da saída do narrador Rogério Assis, a direção de Esportes da Rádio Jovem Pan contratou Fausto César, narrador de  26  anos, com passagens pelas rádios 105 FM, Capital de São Paulo e Cruzeiro de Sorocaba, onde estava atualmente. Fausto é filho de Nilson César e tem características de narração semelhantes ao pai que tem quase 36 anos de experiência, sendo 33 na Pan.  A emissora recentemente contratou  o comentarista Bruno Prado, que já vinha se destacando na 105 FM e na Rede TV. Bruno  Prado passa a comandar a partir do próximo sábado o programa  "JP No mundo da Bola"  e declarou que será uma honra substituir seu pai Flávio Prado durante as férias.  
Essa nova contratação confirma a nova fase da emissora em mesclar profissionais renomados  com revelações que já possuem uma certa experiência e  por isso, já se  destacaram em outras emissoras. Tanto Bruno como Fausto chegam  com merecimento e justiça, pois ninguém trabalha em uma grande  e tradicional emissora de esportes  como a Jovem Pan por acaso. 
Em conversa com o BLOG, Fausto declarou que está realizando um sonho que tinha desde menino e que essa sua contratação é o melhor presente de natal de sua vida.   Fausto irá narrar as principais competições nacionais e internacionais pela Jovem Pan a partir de janeiro de 2015. Os outros narradores  da emissora  são: José Manuel de Barros e Nílson César.
Foto: Arquivo Pessoal