quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Férias coletivas e dispensa na Jovem Pan

Fernando Zamith não está
 mais na Jovem Pan
Depois de quase 24 anos na emissora, o jornalista Fernando Zamith, foi dispensado pela direção de jornalismo da Rádio Jovem Pan de São Paulo. Zamith deixou a emissora no último dia 31 de outubro, deixou uma carta de despedida da emissora, confira um trecho:
"Grato aos amigos repórteres e redatores; aos do Arquivo e a todos os colegas dos departamentos administrativos. Sou mais grato ainda aos bravos companheiros da Central Técnica. Sem a Central o objetivo final do nosso ofício jamais será completo. Como disse o notável escritor britânico Graham Greene, “há sempre um momento no tempo em que uma porta se abre e deixa entrar o futuro”.
Zamith, era um dos jornalistas mais antigos da emissora que vem passando por grandes transformação em sua programação e no quadro de funcionários também.
Além disso, a partir do próximo dia 1º de dezembro cerca de 30 funcionários de vários setores da emissora vão entraram em férias coletivas, fato que está deixando a maioria com receio diante dos últimos acontecimentos.
Atualização 15 horas
Foto: Facebook