quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fábio Piperno se despede do Grupo Bandeirantes

Fábio Piperno comentou jogos da Copa do Mundo
Em sua página na internet, o comentarista Fábio Piperno agradeceu a todos e se despediu do Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou  nove anos, nesse período esteve  na  Rádio Bradesco Esportes e nas tvs BandSports e BandNews. 
Confira a despedida do comentarista:
"Meus amigos, não faço mais parte dos quadros dos canais BandNews,  Bandsports e da Rádio Bradesco Esportes FM. A todos os companheiros de inesquecíveis jornadas, meus sinceros agradecimentos pela história iniciada há quase uma década. Espero ter novidades em breve. Sucesso a todos".
Conversamos com o jornalista  que confirmou vai continuar  fazendo seus comentários como free-lancer nos jogos da Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol pelo canal Sports + da Sky. 
"Por enquanto, não estou indo para lugar nenhum. Pretendo parar por alguns dias. Não faço parte dos planos de reformulação do canal BandNews. Em relação à Rádio Bradesco, as portas estão abertas. Nessa retomada da emissora,  a rádio tornou-se o lugar mais empolgante onde já trabalhei. Tem uma equipe jovem de muita garra, que é show de bola. E com o sucesso no DNA". finalizou Piperno.
Foto: Arquivo Pessoal