sexta-feira, 19 de setembro de 2014

12ª Edição do Prêmio Comunique-se acontece na próxima terça-feira dia 23

Evento promete unir o mundo da comunicação ao do serviço secreto “Jornalismo, uma missão quase impossível” é o tema do Prêmio Comunique-se 2014. Com o mote, a ideia do evento é levar, de forma descontraída, a abordagem do serviço secreto ao meio jornalístico. Para os finalistas da disputa, a grande missão será sair da premiação munido do principal tesouro, o troféu de grande vencedor. A noite de gala da premiação será realizada em 23 de setembro (terça-feira), no HSBC Brasil, em São Paulo. O evento terá transmissão ao vivo em www.premiocomunique-se.com.br e pela BandNews TV. Em sua 12ª edição, o Prêmio Comunique-se, o Oscar do jornalismo brasileiro, se consolida como a mais importante premiação nacional do setor. Desde seu primeiro ano, o evento tem como grande destaque a interatividade, com finalistas e vencedores sendo definidos pelos votos dos próprios colegas de profissão, que compõe a comunidade de usuários do Portal Comunique-se. Dividida em 12 categorias, a disputa conta com três etapas de votação online. Os finalistas deste ano já estão definidos. Clique aqui e confira a lista completa. 
Miriam Leitão, Ricardo Boechat, Ancelmo Gois, Eduardo Barão, Flávio Ricco, Mônica Bergamo, Patricia Kogut, Tino Marcos, Cora Ronai são alguns dos renomados finalistas que já confirmaram presença no grande evento. 
12ª Edição do Prêmio Comunique-se, dia 23 de setembro -  HSBC Brasil, Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro, São Paulo.