segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Kiss FM acaba rependinamente com programa 90 minutos, Nasi critica duramente a emissora

Tatá, Nasi , Marco Antônio e Bianconi
 apresentavam o programa
Acabou o programa 90 minutos da Kiss FM. A notícia caiu como uma bomba para os ouvintes e principalmente para os seus integrantes que se preparavam para fazer o programa 90 minutos nessa segunda-feira dia 4 de agosto. Um comunicado do músico e apresentador Nasi foi divulgado no site do programa, nele Nasi fez duras críticas aos comandantes da tradicional emissora "Classic Rock", e fez questão de deixar  bem claro que o ponto final na atração não foi nada amigável.
" A  emissora informou que o Programa 90 Minutos, que ia ao ar todas as segundas-feiras, as 20 horas na Kiss FM de São Paulo, que encerramos nossas atividades na tal “Classic Rock FM”, hoje, 04 de agosto. No ar desde 2008, contei com a presença de Casagrande, Ronaldo Giovanelli e mais recentemente Octávio Muniz e Marcelo Bianconi, ao meu lado e do Titio Marco Antônio. Desde 2011 ate hoje éramos lideres no horário e no segmento como mostra a tabela  abaixo. Mas a decadência da rádio, fruto da incompetente direção e administração, bateu a nossa porta. Nossos ouvintes e amigos aguardem que remaremos em breve para outro ponto no dial. Saudades ficam de Rosângela Alves e do parceirão Titio Marco Antônio que diferem das “cabeças de bater bife” de lá! Obrigado a todos, um abraço e até breve" desabafou Nasi. 
 Procurada pela coluna direção da emissora ainda não se pronunciou. Em sua página na internet e nas mídias sociais, a Kiss FM, não deu uma satisfação se quer, pelo contrário, ainda não retirou do site os nomes de Nasi e Bianconi como locutores da casa, mas a página do programa não consta mais. O programa "The Colt" substituiu o 90 minutos na grade da emissora. 
Com exceção de Marco Antônio, que é locutor da emissora, os outros componentes do programa deixaram a rádio sem se despedir do ouvinte.   O 90 Minutos ( nome em referência ao tempo do programa que ia ao ar das 20 as 21:30 as segundas-feiras)  levava ao ouvinte informações sobre futebol, entrevistas com convidados e comentários inteligentes das rodadas de final de semana, tudo isso regado ao bom e velho Rock and Roll. Criado em 2008, o programa foi criado com a proposta de oferecer uma nova maneira de discutir os principais assuntos do futebol nacional e internacional com muita descontração.  Varios ouvintes se manifestaram nas redes sociais. Pelo Facebook Daniela Loureiro destacou que  essa atitude foi a pior coisa que a rádio poderia ter feito, pois se tratava de um programa independente, que falava a verdade, não ficava puxando o saco de clube, nem de jogador, já Luiz Felipe Bruno, foi sarcástico ou fazer um trocadilho com o slogan da emissora. "Depois de um rock, sempre vem outra......decepção". O fato sem dúvida do jeito que ocorrei foi  lamentável e recuperar a audiência perdida não será nada fácil, pois se tratava de um programa líder de audiência há meses entre o  público A e B dentro do horário.
Foto e Tabela: Site 90 minutos