Pular para o conteúdo principal

Prêmio Comunique-se 2014: você define os melhores do jornalismo

Prêmio Comunique-se 2014 será lançado oficialmente na terça-feira da próxima semana, 20 de maio, durante almoço no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O evento - que terá a presença de jornalistas, executivos da comunicação e representantes dos patrocinadores e apoiadores – marca o início da primeira fase de votação, que define os nomes dos 10 indicados das categorias em disputa. A participação, disponível até 10 de junho, é exclusiva aos usuários cadastrados no Portal Comunique-se. Para votar no Prêmio Comunique-se deste ano, a 12ª edição do evento, basta ser usuário cadastrado no Portal Comunique-se (com os dados corretos e atualizados). Internautas que ainda não têm conta ativa no site, mas desejam participar da primeira etapa de votação, podem se cadastrar até quinta-feira, 15. Após essa data, quem se cadastrar no Portal Comunique-se poderá votar somente nas outras duas etapas da premiação, onde estarão as listas de indicados e, posteriormente, os nomes dos vencedores-finalistas. A segunda etapa de votação do Prêmio Comunique-se 2014 será realizada de 2 de julho a 2 de agosto, período em que os usuário do Portal Comunique-se poderão escolher três dos indicados em cada uma das categorias. A terceira e última fase, aberta de 25 de agosto a 9 de setembro, trará o trio mais popular por categoria, sendo que o internauta só poderá optar por um profissional. A participação na segunda etapa de votação será restrita a quem se cadastrar corretamente até 12 de junho; e, na terceira, aos registrados até 5 de agosto. Idealizador do Prêmio Comunique-se e fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo destaca o fato de os “grandes vencedores” da disputa serem definidos integralmente pela própria base cadastrada no Portal Comunique-se. “É a premiação em que os comunicadores, os colegas de imprensa, escolhem os melhores. É a comunidade do nosso portal a responsável pelo sucesso de mais de uma década do Prêmio Comunique-se”, comenta o executivo. “Os jornalistas, em destaque os ganhadores, elogiam essa fórmula”. 
Cerimônia de premiação 
Agendado para a noite de 23 de setembro (terça-feira), a cerimônia de entrega do Prêmio Comunique-se 2014 será realizada no HSB Brasil, em São Paulo. Ao todo, o evento prestigiará os 81 “vencedores-finalistas” e revelará os 27 grandes vencedores (entre categorias e subcategorias. Repetindo o sucesso das edições anteriores, o evento deste ano terá Cid Moreira como voz padrão. A Deloitte, maior empresa de auditoria do mundo, será a responsável por validar a votação da disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul