sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sábado tem programação dedicada aos “Goleiros” no Museu do Futebol

 Carlos Gallo,  ex-goleiro da seleção  
O Museu do Futebol realiza neste sábado atividades especiais dedicadas ao tema “Goleiros”: Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol, Jogo Comentado, Lançamento de Livro e sessão de cinema. Todas as atividades são gratuitas. 12° Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol: essa edição, com o tema Goleiros, acontecerá das 9h às 17h, e propõe que os colecionadores tragam suas raridades. O encontro é uma parceria com o site Minhas Camisas e acontece na área externa do museu. Para participar não é necessário colecionar camisas, qualquer pessoa interessada pelo tema pode comparecer e conhecer mais sobre essa mania. 
4° edição do Jogo Comentado: às 10h, acontecerá um bate-papo acompanhado da exibição de jogos históricos das Copas do Mundo, com a participação de Zetti e Carlos Gallo, ambos goleiros que atuaram pela Seleção Brasileira em Copas. Na sequência, às 12h, a conversa será sobre as técnicas de treinamento de goleiros, com Carlos Gallo e Carlos Tiengo. Na mesma data ocorrerá também o lançamento do livro "Com A Nação Nas Mãos – A História do Treinamento de Goleiros no Futebol Brasileiro". Os dois eventos acontecerão no Auditório do Museu e têm entrada gratuita. Cine Risadaria: como parte da programação do evento Risadaria, ocorrerá a exibição de dois filmes no auditório do Museu: Boleiros, às 15h e Boleiros 2, às 17h. A entrada é gratuita. 
SERVIÇO 
"Sábado tem programação dedicada aos “Goleiros” Onde: Museu do Futebol Quanto: Gratuito Endereço: Praça Charles Miller, s/n