quarta-feira, 26 de março de 2014

Jovem Pan 2 amplia espaço do futebol e do jornalismo no FM

EXCLUSIVO
Equipe de esportes da Rádio Jovem Pan
A partir dessa quinta-feira (27), a Rádio Jovem Pan 2 de São Paulo, FM 100.9 MHz, amplia seu espaço de transmissões esportivas. Agora a Pan 2 que já tinha bons índices de audiência às quartas e domingos, também fará suas transmissões às quintas e sábados. Segundo dados do  Instituto Ipsos, estudos Marplan, que fez esse levantamento entre outubro de 2012 até setembro de 2013 e deu ênfase para emissoras que transmitem futebol em frequência modulada (FM), A  Jovem Pan é líder com 763,6 mil ouvintes, em um universo de 14.689.400 ouvintes.
A coluna "Ondas Curtas" publicada aqui e no Portal Comunique-se, já havia antecipado que aos poucos a programação da Pan 2 terá mais conteúdo jornalístico e esportivo. A transmissão do jogo entre Palmeiras e Bragantino, partida válida pelas quartas de final do estadual, será para São Paulo e parte da rede, e terá narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Márcio Spimpolo e Fabio Seródio e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Bruno Vicari. Plantão Esportivo fica a cargo de Vander Luiz. No sábado a partida que será transmitida em am, fm e internet será uma das semifinais do Campeonato Paulista.
O Blog antecipa  que no mês de abril a emissora comandada por Tutinha e Marcelo Carvalho, vai estrear um novo jornal a partir das 18 horas, a transmissão será feita no tradicional 620 am e pelos 100,9 FM, e terá apresentação dos jornalistas  Reinaldo Azevedo (que também é colunista da Veja)   e Mona Dorf.
Foto: Divulgação