quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Festival de Fotografia em Campinas apresenta a mostra "Futebol Arte"


Momento da premiação  da seleção brasileira
na Copa das Confederações está na exposição
 Até o próximo dia  4 de fevereiro acontece a exposição "Futebol Arte" no Shopping Center Iguatemi Campinas;  São lLances geniais que marcaram a história futebolística poderão ser conferidos na exposição que é promovida pelo Festival de Fotografia Hercule Florence, em parceria com o Shopping Iguatemi Campinas.
 A mostra reúne fotos clicadas nos principais campeonatos mundiais, incluindo as aberturas da Copa FIFA nos anos de 1994 a 2010 e da Copa das Confederações, realizada neste ano. Inédita, a mostra é uma celebração ao binômio Futebol/Arte. 
Torcedor  na arquibancada durante a Copa do Mundo
São 42 fotos dos premiados profissionais Alexandre Battibugli, Ari Ferreira, Flávio Florido, Jonne Roriz e Paulo Whitaker, publicadas por agências internacionais, como a Reuters, imprensa brasileira (Lance!, Estadão, UOL e Placar), além de uma seleção de imagens inéditas da Copa das Confederações. Nas fotos, além do Brasil e seus craques, como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Neymar, também estão retratadas outras estrelas e seleções, como Argentina, Itália, Holanda, Espanha e França, por exemplo. 
Serviço: 
Exposição “Futebol Arte”
Quando: de 9 de janeiro a 4 de fevereiro Onde: foyer do Teatro Brasil Kirin, localizado no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP) - Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h Entrada gratuita www.iguatemicampinas.com.br
Fotos: Ari Ferreira e Flávio Florido