terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Equipe Futebol Total de Bragança Paulista lança sua própria rádio na web

Após oito anos no comando do esporte na 102,1 FM, a Equipe Futebol Total lançou oficialmente sua própria rádio. A Rádio Futebol Total (radiofuteboltotal.com) chega num momento em que a digitalização se faz necessária com a chegada da Copa do Mundo 2014. De segunda a sexta será transmitido o programa Futebol Total ao vivo das 19h00 às 20h00, com reprises às 23h00, às 3h00 e às 8h00. O primeiro programa foi transmitido nesta segunda-feira, 20. De hora em hora o ouvinte ficará atualizado com os boletins Futebol Total Express. As partidas do Bragantino também serão transmitidas pela Equipe Futebol Total. A primeira transmissão será no jogo entre Penapolense x Bragantino, quarta-feira, 22, às 19h30. Além de estar no site radiofuteboltotal.com a rádio também pode ser ouvida pelo site rádios e pelos aplicativos de smartphone TUNE IN e I RÁDIOS. 
História
O Projeto Futebol Total foi criado em 2004, em parceria com a rádio Trianon de São Paulo AM 740. Com uma equipe liderada por Osmar Garraffa, ex-Rádio Globo, o projeto Futebol Total se tornou realidade graças ao apoio de parceiros e a confiança de empresas. Em 2006, o Futebol Total chegou também a Bragança Paulista e nestes últimos anos acompanhou todos os jogos do Bragantino no Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Além da cobertura esportiva nacional, é destacado também o esporte amador de Bragança Paulista. Em 2010 e 2011 a Equipe Futebol Total foi eleita a 3ª melhor do estado de São Paulo pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e em 2013 conquistou a 2ª colocação entre as emissoras do interior do estado. A Equipe Futebol Total manterá a mesma forma de atuação.  
Equipe
O comando da equipe de esportes é de Sérgio Loredo, que esteve na cobertura da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha pelo portal Terra e em 2010 na África do Sul na cobertura da Copa do Mundo com a equipe da Rádio Estadão/ESPN de São Paulo, está desde 2007 nos canais ESPN de rádio e TV. Também fazem parte da Equipe Futebol Total o comentarista Sílvio Loredo, correspondente do Bragantino no BJD desde 1997, o repórter Tárcio Cacossi, o apresentador Francisco Félix e o narrador Moacir Mainardi.