Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2013

Transamérica transmite o sorteio da Copa do Mundo direto da Bahia

A Rede Transamérica de Comunicação,  vai transmitir o sorteio das chaves da Copa do Mundo 2014, que acontece na próxima sexta-feira, 6 de dezembro, a partir das 14h30. A cobertura da Transamérica Esportes, comandada por Eder Luiz, contará com os comentários de Paulo Roberto Martins e José Calil e reportagem especial de Marco Bello e Leandro Boudakian, que estarão ao vivo na Costa do Sauípe. O programa contará ainda com convidados especiais, que também comentarão os resultados das chaves do sorteio. A Transamérica transmitirá a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, de 12 de junho a 13 de julho, com toda a sua equipe do departamento de  jornalismo esportivo. Durante a transmissão, os ouvintes poderão participar do programa e enviar os comentários pelo www.twitter.com/tresportes e pelo www.facebook.com/transamericaesportes.

Craques do futebol participam de jogo em prol de crianças com câncer

O GRAACC Futebol Clube reúne craques do futebol brasileiro em um jogo amistoso em prol de crianças com câncer. A 4ª edição da partida será no dia 10/12 (terça-feira), às 21h, no estádio do Pacaembu, e tem por objetivo conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância do combate ao câncer infantil. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na área de Desenvolvimento Institucional do GRAACC (na Av. Sena Madureira, 415, Vila Clementino), em horário comercial. Os jogadores confirmados até o momento são: Hyuri (Botafogo); Renato (Botafogo); Guilherme (Corinthians); Diogo (Portuguesa); Bruninho (Flamengo); Diego Silva (Flamengo); Geovani (Santos); Victor Ferraz (Coritiba); Renato Cajar (Vitoria da Bahia); Jonh Kley (Vasco), Gabigol (Santos); Victor Barbosa (Santos); Neilton (Santos); Cleber Gladiador (Grêmio); Leandro Damião (Internacional); Dagoberto (Cruzeiro); Leandro (Palmeiras); Serginho (Palmeiras); Ademilson (São Paulo); Edemilson (São Paulo); Rodrigo Caio (São Paulo…

Rádios EBC transmitem sorteio dos grupos da Copa nesta sexta-feira

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmitirá ao vivo o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, nesta sexta-feira, 6 de dezembro, a partir das 14h, direto da Costa do Sauípe, em Mata do São João, no litoral norte da Bahia. O anuncio, que dá o pontapé inicial para o maior evento do futebol mundial, definirá como serão distribuídas as 32 seleções que irão disputar a fase classificatória do campeonato entre os oito grupos iniciais. A transmissão será feita em rede para as rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões, e ainda a rádio MEC-AM do Rio. O repórter Maurício Costa estará em Sauípe cobrindo o sorteio. No Rio de Janeiro, Waldir Luiz, Jorge Ramos, Marcio Guedes, Alberto Léo e Philipe Deschamps, e convidados especiais vão enriquecer a cobertura com análises e muita informação para quem se liga no esporte e nas Rádios EBC. Entre 12h30 e 14h, o programa Bate Bola Nacional fará o esquenta para o sorteio com a apresentação …

Rádio Capital faz evento de apoio social dia 21

A Rádio Capital, uma das emissoras AM mais ouvidas na região metropolitana de São Paulo, organizará no dia 21 de dezembro, das 8 às 12 horas, último sábado antes do Natal, mais um evento da série Capital Social, em apoio a moradores de comunidades da periferia paulistana. Desta vez, o bairro escolhido é Cocaia, em Santo Amaro. Local: Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, Estrada Canal do Cocaia, 1.481. O pároco da igreja, padre Lício José Neto, começou a divulgar o evento e ressalta que os moradores de Cocaia poderão conhecer o comunicador Eli Corrêa, que já confirmou sua presença. Além disso, a equipe de Jornalismo da Rádio assegurou três importantes atrações: a experiente repórter Carla Mota, titular dos boletins Capital Social há mais de 6 anos, abrindo o microfone da Capital para que a comunidade apresente suas reivindicações ao poder público; a jovem advogada Maria Faiock, especialista em Previdência Social, pronta para responder às indagações de segurados do INSS, e um serviço…