terça-feira, 12 de novembro de 2013

Programas esportivos mais ouvidos em São Paulo

105 FM  tem o programa esportivo
mais ouvido na Grande São Paulo
Novos números divulgados em São Paulo referentes a audiência de programas esportivos no  trimestre: agosto, setembro e outubro de 2013. Pesquisa que  não incluiu os programas esportivos da Jovem Pan am (Esporte em Discussão e No Pique da Pan) - Bradesco Esportes FM (Nossa Área) e Sportscenter Rádio - Capital/ESPN. 

↔ sem alteração em relação ao trimestre anterior 
↑   subiu  em % ou número de ouvintes  em relação ao trimestre anterior  
↓   desceu em % ou número de ouvintes  em relação ao trimestre anterior  

Programas esportivos  2ª a 6ª - todos os locais e ambos os sexos % 
105 FM 18/19 horas          0,79   1135.069
Energia 97 fm 17:30/20 h             0,27        45.935 
Transámérica_FM_17:30/21:30h   0,25       42.648
Banderiantes am+fm 18/20h        0,24        41.605  
Globo am 18/20horas                   0,19↓       33.268
CBN am+fm 20/21h                      0,11      18.396
Capital/ESPN am 20/21h              0,06 ↓       9.859
Iguatemi am 19/20h                      0,01 ↔     2.504

Ranking dos programas esportivos:
↔ sem alteração em relação ranking do trimestre anterior 
↑   subiu    em relação ranking do trimestre anterior  
↓   desceu em relação ranking do trimestre anterior

1º 105 Futebol Club/105 FM  
2º Estádio 97/Energia 97            
3º Galera Gol/ Transamérica    
4º Na Geral/Bandeirantes          
5º Globo Esportivo/Rádio Globo  
6º Quatro em Campo/CBN     
7º  Bate Bola/Capital-ESPN     
8º  Iguatemi Esportes             
Foto: Facebook

2014 vai ser o ano do Rock para a 89 FM

A 89 A Rádio Rock lançou a sua nova música focada nas perspectivas do ano novo que se aproxima, que tem tudo para ser muito mais rock´n´roll. A volta da 89, no final de 2012, mostrou que o mercado necessitava de uma plataforma voltada para o segmento e que estivesse disposta a apresentar novidades, dar oportunidades para novos talentos e promover os diversos eventos relacionados ao rock que acontecem em volume cada vez maior em São Paulo. A Rádio Rock está concluindo seu primeiro ano de atividades após o retorno com sucesso de audiência, carisma e atitude, conquistados com a força de um segmento musical que não tem idade nem classe social. Para celebrar a proposta de “Viva o Rock”, a 89 convidou um time de peso para gravar a nova música da Rádio Rock. Supla (Brothers of Brasil), Jimmy (Matanza), Badauí (CPM 22), Digão (Raimundos), Gabriel (Selvagens A Procura de Lei) e Tadeu & Chuck (Vespas Mandarinas) interpretaram com muita energia essa nova canção, de autoria de Rodrigo Koala (Hateen) e do produtor musical Lampadinha. A banda de apoio (e que apoio!) foi formada pelo baterista Rafa Massarelli, os guitarristas Marcos e Marcelo Borer e pela baixista Lena Papini (A Banca), com direção geral de Junior Camargo. O lançamento oficial da nova música da 89 rolou ao vivo na tarde da última sexta-feira, dia 8 de novembro, nos estúdios da Rádio Rock. Aqui está o áudio da nova música da 89, onde você ouve, baixa e começa a cantar com uma galera que vive o rock!

FLUNIMED está na UTI

Dorival e o empresário Carlos Leite
A vida do atual campeão brasileiro dentro da série A corre sérios riscos, o time não consegue emplacar, muito pelo contrário, seu elenco milionário está abatido com a sequencia ruim  que colocou a equipe há cinco rodadas do término da competição na área de rebaixamento.
Depois do "incontestável" Abel, foi a vez de Luxemburgo pegar o boné do patrocinador e dar linha, a diretoria agiu rápido e anunciou Dorival Júnior como o novo treinador da equipe das Laranjeiras. A sequência é preocupante e tudo indica que o Fluminense vai disputar diretamente com o Vasco a indesejável última vaga para a série B. Dorival assim como Luxemburgo, já faz tempo que não consegue realizar um trabalho  com regularidade, não convence ninguém, apesar de se tratar de um bom treinador e uma pessoa muito querida no meio esportivo, mas que ao meu ver não será o "salvador da pátria". Carlos Leite, além de Mano Meneses  é  também o  empresário  de Dorival, ele mostrou mais uma vez que é forte não só em São Paulo, onde tem forte ligação com o Corinthians, mas também no Rio. Lá conseguiu trabalho para o seu cliente no Flamengo, Vasco e agora no Fluminense, e tudo isso em alguns meses. Boa sorte ao novo treinador, à torcida que sabe da divisão entre clube e patrocinador e ao Oswaldo de Oliveira, pois Carlos Leite está na área.
Foto:  Jornal Extra