Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2013

O decadente fim de carreira do meia Rivaldo

Um dos grandes problemas de um jogador de futebol é o de não saber a hora certa para encerrar a carreira, raros são os atletas que conseguem esse feito, muitos esticam a carreira ao máximo e acabam arranhando um passado muitas vezes glorioso e campeão. Foi isso que aconteceu com o meia Rivaldo, de 41 anos, que anunciou nesta quinta-feira sua saída do São Caetano, penúltimo colocado da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, e praticamente rebaixado. Rivaldo não confirmou se dará sequência na carreira, o comunicado veio via Twitter: "Bom dia. Quero comunicar que, a partir de hoje, não jogo mais pelo São Caetano. Não consegui me recuperar das dores no joelho. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte do clube, principalmente ao presidente Nairo (Ferreira de Souza)", tuitou o ex- melhor do mundo que anteriormente poderia ter finalizado a carreira quando estava no São Paulo. Rivaldo foi o melhor jogador do mundo em 1999 e explicou pelo também pelo Twitter que tomou a deci…

Alunos e professores das escolas finalistas do 13º Prêmio Escola Voluntária se encontram em São Paulo

Cerca de 50 alunos e educadores das dez escolas finalistas do 13º Prêmio Escola Voluntária se hospedam a partir desta quinta-feira, dia 07, no Clube de Campo do Banco Itaú, localizado na zona sul de São Paulo. O projeto é uma parceria da Rádio Bandeirantes com a Fundação Itaú Social. De 07 a 13 de novembro, além de trocar experiências adquiridas em seus projetos, os estudantes e educadores participarão de oficinas de voluntariado e responsabilidade social, além de visitar museus e exposições na capital paulista. Os projetos vencedores serão conhecidos na próxima terça-feira, dia 12, durante evento no Centro Empresarial Itaú Unibanco. O jornalista Marcelo Tas apresentará a cerimônia a partir das 19h. As escolas vencedoras receberão prêmios em dinheiro que ajudarão a suprir necessidades específicas de cada projeto: o primeiro lugar recebe 20 mil reais, o segundo tem prêmio no valor de 15 mil reais e o terceiro, 10 mil reais. Ao educador destaque será oferecido um notebook. O ob…

Programa “O Negócio é Esporte” investe em conteúdo para redes sociais

Após conquistar espaço na rede da rádio Bradesco Esportes FM, o programa O Negócio é Esporte, produzido pela StartCom Comunicação, inova mais uma vez e traz posts sonoros ao Facebook. A ação pioneira apresenta pílulas diárias do programa na rede social e fica a disposição do internauta, que pode ouvir o conteúdo a qualquer momento. A iniciativa reforça o conceito multiplataforma do programa. Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte, primeiro talk-show do gênero no país, tabela com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências. "O ouvinte ganha mais uma forma de estar conectado ao programa e saber o que acontece no mercado do marketing esportivo. Além disso, ainda poderemos ampliar nosso público". Outra novidade, o novo site do programa, mais interativo, entra no ar na próxima semana.