sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"A hora é agora" estreia no próximo dia 12 de novembro na Rádio Globo SP

Rony Magrini, reforço de peso para
 as manhãs da emissora 
Meses depois o comunicador Rony Magrini, finalmente a direção da Rádio Globo de São Paulo confirmou a estreia do programa do comunicador que  retorna à emissora. Será no próximo dia  12 de novembro (uma terça-feira) a tão aguardada estreia na emissora que é líder de audiência no am de São Paulo, o programa vai se chamar: "A hora é agora" e vai contar também com  a participação da advogada e ex- deputada federal Zulaiê Cobra Ribeiro. "A hora é agora" irá ao ar de segunda à sábado, das 06 as 09 da manhã, ou seja, finalmente a programação da manhã terá uma identidade maior com o ouvinte da cidade, deixando o comunicador Antônio Carlos na praça do Rio de Janeiro, onde a emissora busca reconquistar a audiência perdida para a Super Rádio Tupi.  Em sua página na internet, Rony Magrini confirmou que a equipe ainda está fazendo vários pilotos do programa para que tudo saia direitinho na estreia do dia 12 de novembro.
Foto: Facebook

Censura em coletiva de Felipão não dá certo

Felipão, no grito  ou na má educação
Jornalistas que cobrem a seleção brasileira sabem muito bem que dependendo do momento um acordo pode ser feito entre os jornalistas antes do entrevistado seja ele quem for conceder a entrevista. Concordo que se for algo pessoal o profissional pode até pensar duas vezes e seguir com a "pauta". Mas no caso do jogador Diego Costa, a CBF (Marin, Felipão e até Parreira) se superaram com a tamanha falta de comunicação, e olha que uma empresa de telefonia patrocina a entidade. Nessa quinta-feira (31/10) o repórter Sérgio Rangel, da sucursal da Folha de São Paulo no Rio de Janeiro, não seguiu o caminho de alguns outros colegas que aparentam ter o rabo preso com a CBF e fez o seu papel de jornalista. Simplismente perguntou o que não estava na pré pauta do senhor Rodrigo Paiva, assim como Felipão foi irônico, mas teve coragem e tocou na ferida da CBF ao questionar Felipão e Parreira a respeito da falta de patriotismo ou seja lá o que for, quando um atleta diz não para a seleção do país onde nasceu e se isso cabe aos treinadores que já comandaram outras seleções, Felipão que é uma raposa velha no futebol (no bom sentido) ficou tonto como se tivesse levado uma joelhada digna de MMA e foi mau educado com o repórter ao classificar a pegunta como ridícula, coisa que cá pra nós profissionais de São Paulo não é novidade. Ele poderia simplesmente não responder e ponto, mas deu voltas e literalmente pipocou. Alô Sérgio Rangel, parabéns e por favor, daqui há quatro anos pergunte novamente se houve falta de patriotismo de Felipão ao comandar Portugal e convocar o brasileiro Deco e se der grave tudo pois ele pode dizer que foi vítima de uma pegadinha.
Charge: Aroeira

CBN Campinas comemora 22 anos

A CBN Campinas, comemora hoje 22 anos. emissora foi a primeira afiliada da Rede CBN, que completou os 22 anos em 1º de Outubro. A direção da emissora declarou que tem grande satisfação e orgulho fazer parte da primeira rede "all news" do Brasil.   Toda a direção,equipe de profissionais, ouvintes, colaboradores e anunciantes comemoram esse dia tão importante.  A direção agradece o carinho e a audiência de todos os ouvintes de Campinas e Região  dedicado nestes anos 22 anos.
Foto: Divulgação

Heineken renova patrocínio com a UEFA Champions League

A Heineken anunciou  a extensão de seu contrato de patrocínio com a UEFA Champions League. Com o novo acordo, a Heineken,  vai continuar a ser a parceira oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo as temporadas de 2017 e 2018. A Heineken tem sido parceira da UEFA Champions League desde 2005, consolidando sua popularidade com os fãs de futebol em todo o mundo. O patrocínio permite que a Heineken eleve seu status, como a cerveja mais conhecida no mundo. No ano passado, a UEFA Champions League atingiu um público de mais de quatro bilhões de telespectadores, em 220 países e territórios. 
A renovação de contrato faz com que a Heineken tenha os direitos de exclusividade de conteúdo da UEFA Champions League, que estarão disponíveis em todos os canais de mídia social da marca, bem como os direitos de apresentação da parceria nos jogos, por parte da UEFA, disponíveis no www.uefa.com. O ano de 2014 representará a oitava turnê consecutiva da marca, com um itinerário global que abrange a América do Sul, África e Ásia - dando aos fãs de todo o mundo a oportunidade de ver o troféu em primeira mão, conhecer jogadores superstars e ver uma fantástica variedade de souvenirs históricos da UEFA Champions League.

“Não quero virar técnica agora”, afirma Daiane dos Santos

Aposentada desde o ano passado, Daiane dos Santos, campeã mundial do solo em 2003, ainda não pretende virar técnica. “Ainda não me vejo. Prefiro me qualificar antes, não é uma coisa que passe pela minha cabeça neste momento”, disse em entrevista ao programa “Revezamento 5X5”, da Bradesco Esportes FM. Daiane prefere atentar para a formação de atletas no país. “Estamos muito atrás nesse quesito, principalmente na ginástica. Se na China ou nos Estados Unidos, até cem meninas brigam por uma vaga em um Mundial. No Brasil, chorando, temos dez”, completou. 
http://bradescoesportesfm.band.com.br/ 
 http://www.twitter.com/radioesportesfm
http://www.facebook.com/bradescoesportesfm