terça-feira, 17 de setembro de 2013

Casagrande passa por momento delicado

Dona Zilda e  seu Walter, pais de Casagrande
O comentarista Valter Casagrande está afastado temporariamente da TV Globo por motivos particulares. O pedido partiu do próprio comentarista que infelizmente está com sua mãe muito adoecida  a ponto de infelizmente já ter sido desenganada pelos médicos em virtude de um câncer. “Casão” está muito bem amparado pelos familiares, amigos e médicos. Por enquanto não há previsão de sua volta aos trabalhos de comentarista na  TV Globo e   de palestrante, onde inclusive já cancelou compromissos.
Foto: Mário Rodrigues/Veja SP  

Pai da matéria nas telenas

Osmar está animado com a ideia
Um dos maiores ícones da narração esportiva, Osmar Santos terá sua vida contada no cinema. Segundo a coluna de Lauro Jardim, da revista Veja, a Ancine aprovou o orçamento da Raiz Produções para realizar o filme: R$ 10,7 milhões. O ex-radialista e narrador ficou conhecido pelo estivo criativo e cheio de jargões, como “ripa na chulipa e pimba na gorduchinha” e o famoso “iiiiiiiiii que golllllllllll”, quando a bola balançava as redes. Um grave acidente de carro em 1994 encerrou a carreira de Osmar Santos como narrador, após ficar com a parte direita do corpo paralisada.
Fonte: Fox Sports e Lauro Jardim/Radar 
Foto: Divulgação/Gorduchinha 

Campanha divulga rádio Nova Dutra CCR FM 107.5

Campanha de divulgação já está  no ar
A Mood criou para a CCR FM 107.5 MHz uma campanha que divulga a rádio na Nova Dutra. Sob o conceito "A única rodovia que fala com você", anúncios e spots serão veiculados nas regiões por onde a rodovia passa. As peças divulgam o serviço de rádio, que fala com os ouvintes em tempo real ao longo de 402 quilômetros ao longo da Nova Dutra, e ressaltam a preocupação da CCR em estar em contato ativo com os usuários de suas estradas. A veiculação dos anúncios engloba os jornais Valor Econômico, Correio Braziliense, Diário de Guarulhos, Diário de Jacareí, O Vale, Diário de Taubaté, O Globo, Extra, O Dia, Folha do Interior, A voz da cidade, Jornal de Hoje e Diário do Vale. Já os spots estarão nas rádios Super Piratininga, Cidade AM 1.120, Real FM e Agulhas Negras AM.
Fonte e Foto:   Propmark