quinta-feira, 9 de maio de 2013

Seu Tuta volta a gravar Dois Diretores em Cena


Nilson Travesso e Seu Tuta são
 amigos há 60 anos
 O presidente da rádio Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, mais conhecido como "Seu Tuta", conseguiu superar com muita força de vontade alguns problemas de saúde e para a alegria dos familiares  amigos e principalmente dos funcionários da emissora, voltou aos trabalhos nessa quarta-feira (08)  com força total. Ao lado do amigo de longa data Nilton Travesso,   gravou programas inéditos do quadro "Dos Diretores em Cena" direto de sua residência.  Sucesso de audiência e principalmente de crítica, "Dos Diretores em Cena" acaba de completar dois anos de existência, nesse período seu  Tuta foi agraciado pela  ABAP – Assoc. Bras. das Agências de Propaganda, como "Ícone da comunicação" e pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) com o Prêmio Especial do Júri.
O programa
Seu Tuta e Nilson Travesso durante
 a gravação de ontem  08/05
Em março de 2011, junto com Nilton Travesso, seu parceiro desde a fundação da TV Record, começou então a gravar, de improviso e com sua própria voz, todas as suas histórias e o seu conhecimento sobre o rádio e a televisão, originou o programa Dois Diretores em Cena. As primeiras gravações do programa Dois diretores em cena foram feitas em caráter de experiência para ver como ficaria o programa, e só após serem aprovadas por todo o pessoal da Rádio e amigos é que se começou a gravar o programa no formato final. Munidos do amplo acervo de arquivos de suas próprias vidas, assim como, dos da TV Record e Jovem Pan.
E assim nasceu o mais novo sucesso de audiência da dupla, gravado de improviso em uma linguagem de rádio: humana, pessoal e profundamente afetiva e verdadeira.
Serviço
“Dois Diretores em Cena” tem entre 3 e 4 minutos com cinco inserções diárias, que vão ao na Rádio Jovem Pan am às 7h35, 9h, 11h15, 14h45 e 19h10. 

Ouçam os programas aqui

Em dezembro de 2011 o BLOG fez uma entrevista exclusiva com Seu Tuta (veja ouça aqui)
Fotos: Divulgação

Rádio Bandeirantes monta estúdio na APAS 2013

Estúdio da RB na APAS 2013
A Rádio Bandeirantes está na 29ª feira de negócios da APAS (Associação Paulista de Supermercados), no Expo Center Norte, em São Paulo. Rádio oficial do evento, a emissora montou um estúdio avançado no espaço e está transmitindo de lá diversos programas ao longo da semana e recebendo organizadores, profissionais do setor e expositores para entrevistas. As atrações “Ciranda da Cidade”, com Milton Parron, “Jornal em Três Tempos”, com Thays Freitas e Paulo Galvão, e “Esporte em Debate”, de Leandro Quesada e Alexandre Praetzel, realizam edições especiais. A feira da APAS espera receber 70 mil visitantes neste ano para discutir novos modelos de gestão no varejo. Em 2012, o faturamento da cadeia de abastecimento foi de 242 bilhões de reais, aproximadamente 5,5% do PIB brasileiro. Ao todo, o evento recebe 550 expositores nacionais e internacionais.  
Fotos: Vanessa Lorenzini/Rádio Bandeirantes