Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2013

Audiência do rádio esportivo em São Paulo

Segundo dados atuais do Instituto IBOPE, referentes ao trimestre: janeiro, fevereiro e março de 2013, a 105 FM, emissora do segmento popular com sede em Jundiaí, mas que tem amplo alcance na capital, interior e litoral, segue na liderança absoluta da audiência esportiva, seguida pela Capital e Transamérica que se alternam  conforme os respectivos horários, a CBN em  fm  teve crescimento considerável, principalmente aos domingos quando chega até a ultrapassar  a tradicional Globo que caiu da vice consideravelmente nos últimos meses. Comparando os índices com a pesquisa anterior, o maior crescimento foi da Rádio Capital am. O Intitudo não divulgou os índices da Jovem Pan em FM (aos domingos) - BandNews FM e Bradesco Esportes FM. Confiram os números.
Jornada esportiva aos sábados -  15H00 ÀS 21H00

105 FM 1,04 177.737
CAPITAL AM 0,28 47.581
TRANSAMÉRICA FM 0,27 46.348
GLOBO AM 0,22 37.301
CBN FM 0,16 28.032
JOVEM PAN AM 0,13 21.806
BANDEIRANTES AM 0,13 21.478
BANDEIRANTES FM 0,12 20.765
CBN AM…

Rádio Eldorado retoma os Grandes Encontros Olímpicos

A rádio Eldorado retoma os Grandes Encontros Olímpicos, que teve início ano passado, volta dia 29 (segunda-feira) com Nando Reis e Hugo Hoyama em bate-papo show sobre esporte e música No ano passado, já como esquenta para a Olimpíada no Brasil, em 2016, a Rádio Eldorado retomou o conceituado Grandes Encontros, mas com roupagem nova. A proposta inédita reunia um músico de renome e um atleta olímpico para trocar ideias com o público, ouvintes e internautas. Foram três eventos no Museu do Futebol, em 2012, com Zélia Duncan e o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, Toquinho e o ex-goleiro Gilmar Rinaldi e Simone e a jogadora de basquete Magic Paula. A Eldorado retoma o projeto a partir do próximo dia 29 de abril (segunda-feira) e promove o encontro de dois grandes nomes em suas áreas: o cantor e compositor Nando Reis e o mesa-tenista Hugo Hoyama. Os dois, em uma conversa descontraída e com participação da plateia, falarão sobre esporte e música em uma mistura surpreendente. O enc…

Rádio Estadão estreia equipe esportiva com “locutor-torcedor” e sem narração de lances desinteressantes

Anderson Scardoelli/Portal Comunique-se


A Rádio Estadão vai transmitir a sua primeira jornada esportiva na noite desta quarta-feira, 17, com o jogo São Paulo X Atlético Mineiro, válido pela Libertadores. Para marcar a estreia, a cobertura será dividida – na região da capital paulista, quem sintonizar 700 AM vai ouvir a narração pró-galo; enquanto nos 92,9 FM a locução será favorável ao tricolor do Morumbi. No site da emissora, o internauta poderá optar por uma das duas transmissões. Do lado são-paulino, o “narrador-torcedor” será Giuliano Biondi (locutor comercial da Educadora FM de Campinas). Para completar a transmissão do time paulista, a Rádio Estadão escalará o ex-jogador Careca para ser o responsável pelos comentários, além do repórter Sérgio Quintella (contratado do jornalismo da emissora), o blogueiro Renato Salgado e o plantonista Weber Lima (apresentador que estreou no último sábado no ‘Estadão Esporte’). Pela cobertura atleticana, a emissora do Grupo Estado terá o locutor …

9º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol entra no clima das seleções do mundo

Em comemoração ao próximo grande evento esportivo, a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, o Museu do Futebol - instituição da Secretaria de Estado da Cultura, localizado no Estádio do Pacaembu - realiza no dia 20 de abril, das 9h às 17h, o 9° Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol. Raridades das seleções brasileira, espanhola, italiana, japonesa, mexicana, nigeriana, taitiana e uruguaia estarão expostas no foyer externo do Museu. O evento, gratuito, é uma oportunidade dos colecionadores mostrarem ou trocarem suas camisas do coração. Para participar não é necessário colecionar camisas, qualquer pessoa interessada pelo tema pode comparecer e conhecer mais sobre essa mania. O encontro é uma parceria com o site Minhas Camisas, comunidade de colecionadores, que reúne aficionados e apreciadores de camisas. Nas últimas edições, o encontro reuniu mais de 3.500 pessoas no Museu do Futebol. Esta não é a primeira vez que o Museu homenageia os colecionadores de itens ligados ao…