Novidades na Rádio Bandeirantes

Rádio Bandeirantes transmite programas em lançamento de livro do Milton Neves 

Beto Hora, Zé Paulo da Glória e Lélio Teixeira 
A Rádio Bandeirantes estará presente nesta segunda-feira, dia 11, no lançamento da obra “Biografia do jornalista mais polêmico do Brasil”, de André Rosember, que conta a trajetória profissional do apresentador Milton Neves. A emissora transmite ao vivo direto do Centro de Convenções Frei Caneca os programas “Na Geral” e “Esporte em Debate”. O “Na Geral” vai ao ar das 18h às 20h sob o comando de Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória e o “Esporte em Debate” será exibido das 20h às 22h com apresentação de Leandro Quesada e Alexandre Praetzel. 
Serviço: 
Quando: nesta segunda, dia 11, a partir das 18h Onde: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 6º andar, São Paulo - SP) Quanto: entrada gratuita.
Foto: Divulgação

Fôlego no Pedal na Rádio Bandeirantes

Estreou ontem o novo boletim da Rádio Bandeirantes. A emissora coloca em pauta o universo da bike na coluna “Fôlego no Pedal”, apresentado pelo professor Ricardo Arap, diretor técnico da assessoria esportiva Race. Arap é preparador físico e ciclista profissional e já disputou nove vezes o Race Across America – maratona ciclística que acontece anualmente nos EUA. O atleta foi campeão na categoria dupla, em 1998, e bateu o recorde ao finalizar o percurso de cerca de 5.000 km em sete dias e dez minutos, tempo que o rendeu lugar no Guiness Book – O Livro dos Recordes. O boletim vai ao ar todos os domingos no programa “Fôlego”, exibido das 08h às 09h, e uma vez por semana nos programas “O Pulo do Gato”, das 05h30 às 07h, e “Esporte Notícia”, das 11h30 às 13h. Arap vai explicar a leigos e amantes do esporte as melhores formas de se preparar e de treinar sobre a bike, seja nas ruas de uma grande cidade, nas ciclovias e ciclofaixas, nas estradas ou até mesmo nas academias. O ‘Fôlego no Pedal’ vai acompanhar todas as tendências desse universo, com dicas sobre os equipamentos e a importância da bike na mobilidade urbana.

Postagens mais visitadas