Rede Atrativa FM estreou na última segunda-feira sua grade de programação diária

O Contra-Ataque, apresentado por Ivan Bruno, foi a atração que inaugurou o projeto as 18 horas. O programa traz um giro pelo futebol em todo o país e também nas principais capitais esportivas do Brasil. Profissionais que já tiveram experiência em emissoras e rádios on-line e estão nesse time. São 8 jornalistas que já passaram por meios de comunicação e estão todos os dias trazendo as informações. Fazem parte do projeto: Ivan Bruno (responsável pelo projeto e narrador) - Flávio Barbosa (setorista dos clubes Mineiros) – Diego Ramon (setorista dos clubes do Rio de Janeiro) - Rafael Regis ( setorista do Corinthians) -  Alessandro Yara Rossi – (setorista do São Paulo) - Cauê Menezes – (setorista do Palmeiras) e Matheus Ferrari – (futebol nordestino) e Marcos Lopes (setorista dos clubes do Rio Grande do Sul).
A Rede Atrativa FM, primeira rádio digital a transmitir programação gratuita em rede para emissoras e webrádios do país inaugurou com números bons para uma estreante. Antes mesmo do projeto entrar no ar, quatro retransmissoras manifestaram o desejo de retransmitir parte da programação, principalmente a atração esportiva diária, o programa Contra-Ataque. A emissora quer ter mais retransmissoras em todo o Brasil e conversa com um dial AM da Grande São Paulo, com sinal também transmitido para parte da capital paulista. Emissoras que irão retransmitir a programação da Rede Atrativa FM:  Rádio Atrativa- 91,5 FM – de Bom Jardim no Maranhão Web Rádio Leme FM – de Leme em São Paulo Rádio Portal Serra – de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul Fitti FM – de Ourinhos em São Paulo.
A Rede está abrindo espaço para novas retransmissoras de todo o país que queiram disponibilizar na sua grade, parte da programação da emissoras. O conteúdo da Rede Atrativa FM para suas retransmissoras é totalmente gratuito e com espaço disponibilizado para comerciais locais, com isso a emissora além de ter um conteúdo de programação inovador tem também a possibilidade de lucrar com espaços locais. Emissoras interessadas podem entrar em contato e obter mais informações por telefone, no (11) 2306-6419 ou através do e-mail afiliadas@atrativafm.com.br . 

Postagens mais visitadas