Novo chefe da Jovem Pan, faz mudanças drásticas na tradicional AM da família

Tutinha segue reformulando a JP AM
O novo "chefe"  da Rádio Jovem Pan AM é um velho conhecido dos funcionários da FM, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, ou simplesmente Tutinha, idealizador da Jovem Pan 2 e seus áureos  tempos em que a concorrência era menos e o seu "Djalma Jorge" (só quem tem mais de 35 anos sabe do que estou falando) dava eco em São Paulo, foi ele também o criador do Pânico no rádio e na TV. Tutinha  assumiu recentemente o comando do AM, em virtude dos problemas de saúde de seu pai o famoso seu Tuta, e ao lado de seus irmãos: Marcelo, Sílvia, Nina e Fernanda, cada um com sua função dentro das empresas da família Carvalho, vão administrando as mudanças  que são necessárias. Além do AM, do FM e  da Jovem Pan online, existe agora a Rede Jovem Pan News. 
A Jovem Pan AM completou 70 anos, com um "corpinho" de 75, e é justamente  isso que Tutinha quer mudar, até porque o AM vai migrar para o FM, e não se sabe quando, mas o AM será digitalizado e tudo isso está acelerando o processo de reformulação do novo  diretor artístico e chefe da emissora.  A missão é a de rejuvenescer o AM, sem perder a credibilidade e consecutivamente a audiência, ou seja, uma missão nada fácil, mas que deve ser feita.  
Equipe Do JP Moring Show recebeu
Rodrigo Faro na estreia do programa
de entretenimento no AM
Além do jornal da manhã e do futebol as quartas-feiras e aos domingos, a  AM passou a entrar em cadeia na manhã de hoje com a FM, para  retransmitir o programa "Jovem Pan Morning Show"  das 9:30 às 11:30 - sendo que no período de música na FM, o AM segue prestando serviço e informando. Uma mudança tida como drástica para quem ouvia o tradicional “Jornal de Serviços”, mas que pode ser apenas o começo dessa atual fase da emissora. Apuramos que em breve um novo Jornal será lançado no período da manhã na emissora que seguirá retransmitindo a programação em frequência modulada.
Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas