ESPN contrata narrador Hugo Botelho

Exclusivo
Hugo Botelho estreia nesse sábado
na ESPN/Capital
Um pouco mais de dois meses, esse foi o período que o narrador Hugo Botelho ficou fora do rádio. Com passagens pela 105 FM e mais recentemente pela Bradesco Esportes FM, o narrador que chegou a trabalhar como convidado especial no domingo passado pela Nova Difusora de Osasco, passa a integrar a partir desse sábado a equipe da ESPN/Capital AM 1040 Khz. Por enquanto, o narrador fica a disposição somente  da rádio, assim pode continuar o seu trabalho como freelancer  no canal de tv por assinatura BandSport e no Portal Terra. A estreia de  Hugo Botelho acontece nesse sábado às 18:30  na partida entre Fluminense x Grêmio, jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. Parabéns a direção da ESPN pela excelente contratação que vai acrescentar e reforçar    a ótima equipe dos canais ESPN. Os outros narradores da emissora (rádio) são: Cledi Oliveira, Everaldo Marques, Carlos Lima e Rogério Vougan. Desde a saída de Reinaldo Costa, a ESPN não tinha um narrador exclusivo para o rádio, lembrando ainda que  o "amigão" Paulo Soares tem contrato somente com a tv e Gustavo Villani que também narrava no rádio foi para o canal FOX Sports no final do ano passado. A ESPN agiu rápido, principalmente depois de saber que outras duas emissoras estavam sondando o narrador, mas com projetos somente para o ano que vem.  Em sua página o narrador
João Palomino, homem forte da ESPN
contou a novidade:
"Como aprendi a fazer desde o início de minha carreira, vou procurar sempre fazer o meu melhor (minha obrigação) contribuindo para que o projeto Capital/ESPN voe bem alto e seja um verdadeiro sucesso, assim como foi o projeto Eldorado/ESPN. Agora vamos juntos na Capital/ESPN AM 1040. Obrigado ao Conrado Giulietti e ao João Palomino pela confiança e oportunidade".
Mineiro de Lavras, Hugo Botelho Iniciou sua carreira como locutor na Rádio Rio Grande Fm em Lavras, onde trabalhou também na Rádio Cultura como narrador esportivo teve sua primeira oportunidade na Rádio Clube em Nepomuceno, Minas Gerais. No período de 1996 a 1998 foi narrador da Rádio Minas de Divinópolis, de onde se transferiu para a Rádio Difusora de Poços de Caldas. Em 2003 foi convidado a narrar na Rádio 9 de Julho em São Paulo e em seguida foi para a Rádio Capital, também de São Paulo. Em novembro de 2005 foi contratado pela Rádio 105 FM onde permaneceu  até 2012 (nesse período fez alguns jogos como freelancer  para a Rádio Bandeirantes na Copa de 2006) - Em 2012 foi a primeira voz na Rádio Bradesco Esportes FM, onde permaneceu até o final de setembro desse ano.
Fotos:Divulgação

Vídeo: Papo de Bola ( atualizado) 13/10/2013


Postagens mais visitadas