Direção do Grupo Estado já recebeu proposta de venda de sua FM

FM do Grupo Estado está bem cotada
Depois da notícia divulgada pelo jornal Valor Econômico " Grupo Estado tem autorização para vender ativos" veiculada aqui no Blog no último dia 28/08 com o título: "Onde há fumaça.." (veja aqui) - Um importante empresário do ramo de comunicação procurou a direção do Grupo Estado e fez uma proposta de compra da concessão da  Rádio Estadão FM 92,9 Mhz. Para alívio de todos os funcionários, a direção do Grupo não aceitou a proposta, mas  ainda não se sabe ao certo se haverá uma contra proposta do empresário que pretende retransmitir a programação de uma tradicional emissora am em fm.
Nas últimas reuniões do conselho do grupo, foi discutida a  possibilidade de venda das concessões de rádio AM e FM e de TV da Rádio Eldorado, com um valor mínimo total de R$ 58 milhões para levantar recursos. Muitos acreditam que essa venda é uma questão de tempo, pois com a migração do am para o fm, essas concessões vão perder valor de mercado.

A direção do Grupo Estado, através de seu Diretor-Executivo Francisco Mesquita,  afirma que não há qualquer conversa a esse respeito dentro do Grupo Estado.

Atualizado 11:18

Postagens mais visitadas