Grupo Bandeirantes de Rádio na Cobertura da Jornada Mundial da Juventude

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM vão transmitem os principais momentos da passagem do Papa pelo Rio de Janeiro e Aparecida/SP. Os repórteres se revezam para estarem sempre acompanhando o Papa durante os eventos. 
Rádio Bandeirantes:     Irá transmitir os comentários das missas abertas no Rio de Janeiro e em Aparecida. A cobertura no Rio de Janeiro será feita pela equipe da BandNews FM/RJ; em Aparecida, o repórter Pedro Campo, vaii cobrir o evento. A emissora também terá especialistas que vão ficar no estúdio comentando a chegada do Papa Francisco na segunda (22) e a missa do domingo (28).
BandNews FM:  A emissora irá acompanhar o Papa desde a chegada no aeroporto. Na segunda-feira, dia 22, a partir das 12 horas, o repórter Arthur Neto estará no Aeroporto Antonio Carlos Jobim. O Papa será recebido pela presidente Dilma Rousseff; pelo Arcebispo de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta; pelo Arcebispo de Aparecida e Presidente da CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis; pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; e pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Às 13h, a âncora Mariana Procópio co-apresenta o Jornal do Meio do Dia do Palácio Guanabara, onde terá: - Cerimônia de boas-vindas c/ a Presidente, Governador e prefeitos. - Execução dos hinos e honras militares, os discursos da presidente Dilma e do papa; em seguida a apresentação das duas delegações (brasileira e vaticana). - Encontro privado entre o Papa, a Presidente e com o prefeito do Rio de Janeiro para apresentação das famílias. A  partir das 17 horas, um repórter estará à postos em frente à residência oficial do Papa Francisco no Rio de Janeiro. 
O Portal Comunique-se, informou que  segundo a imprensa Italiana, cerca de 5,5 mil profissionais da comunicação estão cadastrados, sendo 2 mil só da imprensa internacional. A  JMJ acontecerá na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 23 a 28 de julho.

Postagens mais visitadas