Ondas Curtas - 44

* Já tem muito diretor de rádio preocupado com a ameaça da FIFA em paralisar a Copa das Confederações. O prejuízo seria muito grande para a detentora dos direitos (Organizações GLOBO)  e principalmente para quem já gastou quase um milhão de reais comprando o combo que tem a Copa do Mundo do ano que vem como evento principal.  

* Em virtude desse “medo” uma grande rede de rádio em FM, está veiculando durante as transmissões depoimentos de moradores que apoiam a Copa das Confederações, e diminuindo a cobertura dos protesto. Manda quem pode, obedece....... 

* Depois do zagueiro William (ex-jogador do Corinthians) e do ex-goleiro Zetti, a rádio Estadão acertou a contratação do também ex-goleiro Veloso para o seu quadro de comentaristas esportivos. Detalhe: Não há nenhum jornalista especializado contratado pelo emissora para a função (exceção os comentaristas do jornal). Com a palavra o Sindicato da categoria e a direção da emissora.

* O trabalho da ESPN Brasil na cobertura das manifestações populares em cidades sedes da Copa das Confederações é uma das melhores da mídia até aqui. Tem muita emissora aberta que não chega nem aos pés do canal que é do segmento esportivo.

* Muito estranha e ruim a ausência da 105 FM (líder do esporte na cidade de São Paulo) na cobertura dos jogos da Copa das Confederações. 

* A entrada no mercado paulista da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, em virtude da parceria com a Rádio Capital am na Copa das Confederações está dividindo opiniões. 

* A cadeia verde e amarela do Grupo Bandeirantes é uma das melhores opções no rádio de São Paulo. Na Copa do Mundo de 2014 deve ser repetida.

* A ausência de profissionais nos estádios durante a Copa das Confederações poderia ser revista pelo Grupo Bandeirantes, Super Tupi (RJ) e Rádio Jovem Pan. 

*  Destacam-se até aqui as coberturas completas das rádios CBN e Transamérica na Copa das Confederações

* Dentro de Campo.... Antecipamos aqui que Palmeiras e Oeste pela 7º rodada da série B no dia 06/07 deve ser confirmado pelo clube nos próximos dias para Presidente Prudente e que dentro da competição o Palmeiras pode mandar jogos em Londrina. Pesquisa aponta que a torcida do Palmeiras é a segunda do estado no Paraná. 

Postagens mais visitadas