Na web ou no dial, diretor da ESPN Brasil confirma permanência da equipe de esportes

João Palomino segue confiante  na volta
 da equipe ao dial em São Paulo
Conversamos por email com João Palomino, diretor geral de jornalismo da ESPN no Brasil, direto de Londres onde está trabalhando na cobertura da final da Champions League que acontece nesse sábado. Palomino confirmou que a ESPN vem obtendo um ótimo retorno da equipe esportiva na web, uma prova disso são os altos índices alcançados durante as transmissões dos jogos da própria Champions League por exemplo, o que dá a garantia de que a ESPN está no caminho certo. Afirmou também que multinacional ainda está negociando sua volta ao dial em São Paulo, mas que não tem novidades pois não faz parte do grupo que lidera as conversas porque isso envolve outros departamentos da empresa.  Homem forte da empresa no Brasil, Palomino fez questão de desmentir rumores e especulações de que  a empresa poderia não dar sequencia ao projeto em virtude da falta de um canal para transmitir em São Paulo:
Formação original da equipe da
Eldorado/ESPN em 2007
 “ Hoje, os números que temos recebido do nosso trabalho na web nos dão garantia de que estamos no caminho certo. Não vamos voltar atrás na nossa estratégia. A ESPN tem um mérito indiscutível de ter mantido toda a equipe, mesmo tendo saído momentaneamente do dial. Fruto da confiança no trabalho que é desenvolvido por esta equipe”, destacou o diretor. 
Quanto a cobertura da Copa das Confederações, Palomino disse que a emissora não detém os direitos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, mas, fará a cobertura jornalisticamente, e intensamente.
Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas