Rádios do Grupo Bandeirantes cobrem a Indy 300 no final de semana

Como de costume, as rádios Bandeirantes AM 840 e FM 90,9, BandNews FM 96,9 e Bradesco Esportes FM 94,1 farão uma cobertura intensa em rede desde as primeiras horas dos treinos, no sábado, até o final da corrida, no domingo. Sérgio Patrick, Eduardo Barão e André Coutinho estão responsáveis pela ancoragem antes e depois da corrida, que será transmitida simultaneamente com a Band. Repórteres estarão posicionados em todo o circuito: na garagem, nos boxes, nas principais curvas e nos camarotes. 
Já a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 será a principal fonte de informações sobre os bloqueios que serão feitos nas proximidades do Anhembi para a realização do evento e, principalmente, como evitar o trânsito na região através de rotas alternativa. Tanto no sábado como no domingo, a emissora dará ênfase para a chegada e a saída do público com cobertura especial de um helicóptero. De dentro do circuito, a equipe de reportagem vai entrevistar personalidades e pilotos. 
Serviço:
Indy 300 Sábado (04/05) e domingo (05/05) Ao vivo do Anhembi, a partir das 7h30 de sábado e das 7h de domingo. Apresentação de Téo José, narração de Luciano do Valle e comentários de Felipe Giaffone. 
Transmissão simultânea pela Band, Bandsports, band.com.br e rádios Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM.

Postagens mais visitadas