Fórmula 1 no rádio vem com novidades em 2013

Nesse final de semana acontece a primeira etapa do circo da Fórmula 1 2013. São Paulo concentra a maioria das rádios que vão transmitir toda a temporada em rede para todo Brasil.
As emissoras: Globo/CBN, Jovem Pan e Bandeirantes/BandNews/Bradesco estão confirmadas. A baixa é a rádio Estadão transmitiu a última temporada quando ainda vigorava a parceria de conteúdo com a ESPN.  A novidade para essa primeira prova fica por conta da Jovem Pan, a direção da emissora tem novo narrador, Felipe Mota que entra no lugar de Téo José, que em virtude de seus compromissos vai trabalhar somente na TV Bandeirantes, os novos comentaristas que estão ao lado do experiente Cláudio Carsugui,
  serão,   o jornalista Tiago Mendonça e o piloto Átila Abreu, mas como nesse final acontece a segunda prova do ano da Stock Car em Curitiba, Átila sói vai estrear na próxima corrida. O piloto Luiz Razia, será o convidado especial da primeira prova na Pan. 
Já a  Rádio Globo segue a parceria de retransmissão das etapas com a CBN, sendo que a maioria das provas passam nas dezenas de retransmissoras pelo Brasil. Nessa primeira etapa um “velho” conhecido do ouvinte irá retornar à emissora, mas agora como convidado especial. O jornalista Tiago Torricelli, especializado em automobilismo, trabalhou por anos como repórter e produtor na emissora, Tiago estará ao lado do também convidado especial , o ex-piloto Raúl Boesel.
A eqipe fixa conta comentarista Tatiana Cunha, o repórter Roberto Lioi e do narrador Oscar Ulisses.
O que se sabe por enquanto é que a equipe das emissoras do Grupo Bandeirantes segue com Odinei Edson na narração e Luiz Fernando Ramos nas reportagens. 
A F1 volta em 2013 com mais provas e menos carros. Neste ano, são 22 pilotos das 11 equipes irão participar das 19 etapas para definir o melhor corredor e a escuderia campeã da categoria.

Postagens mais visitadas