Rádios do Grupo Bandeirantes preparam atrações especiais para o Carnaval

As emissoras do Grupo Bandeirantes  de Comunicação (Band FM, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, SulAmérica Trânsito e Bradesco Esportes FM) colocam no ar atrações que com foco no entretenimento, e muita prestação de serviço, confiram; 
Band FM 
Mais uma vez, a Band FM estará no maior Carnaval de rua do mundo. A emissora terá um estúdio dentro do mega camarote Planeta Band Othon, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O espaço tem 8 mil metros quadrados, 20 ambientes diferentes e capacidade para 5 mil pessoas por noite. Além disso, a programação da Band FM ainda pode ser ouvida no aplicativo para smartphones e tablets “Band Folia”, que possui ainda a função “Beija Eu” – através da geolocalização, os foliões podem achar o par perfeito para curtir a festa na capital baiana. A rádio também terá um lounge dentro do camarote Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Locutores da rádio farão entradas ao vivo direto do evento, com entrevistas com celebridades e os bastidores do agito.
Rádio Bandeirantes 
A RB mobiliza uma equipe de 150 profissionais para a cobertura de Carnaval. Na próxima semana, as edições do “Ciranda da Cidade”, programa apresentado por Milton Parron, serão especiais. De segunda à sexta, às 14h, aparecem em destaque os grandes nomes do samba, histórias marcantes, as melhores marchinhas, os preparativos para os desfiles no Anhembi, entre outros assuntos. Na abertura da série, segunda-feira, dia 4, a atração recebe no estúdio o sambista Oswaldinho da Cuíca. A emissora transmite o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo na sexta, dia 8, e no sábado, dia 9. No comando estarão os jornalistas Ronald Gimenez e André Russo, além do comentarista André Domingues, crítico musical e pesquisador. Na terça-feira, dia 12, é a vez da transmissão da apuração. A rádio ainda terá flashes ao vivo direto dos principais festejos pelo Brasil e presença de repórteres nas estradas mais movimentadas de São Paulo. 
BandNews FM 
A partir de hoje, dia 2, duas séries de reportagens vão ao ar na BandNews FM. “Melhores Blocos” aborda a história, o tamanho, as atrações e algumas curiosidades sobre os principais blocos de rua do país. Já “Esquentando os Tamborins” mostra a preparação de todas as escolas de samba dos grupos especiais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na sexta, dia 8, e no sábado, dia 9, a rádio transmite o desfile das escolas de samba Grupo Especial de São Paulo, com a ancoragem de André Coutinho, comentários de Peri e Marissol Mello e reportagens de Michelle Trombelli, Bárbara Tellini e Roberta Russo. No domingo, dia 10, e na segunda, dia 11, serão transmitidos os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, com ancoragem de Mariana Procópio e Guilherme Calil, comentários de Bruno Felipo e reportagem de Marcus Lacerda, Luiza Scheliga, Jonathan Ferreira e Flavio Besse. SulAmérica Trânsito A SulAmérica Trânsito intensifica a cobertura das estradas de São Paulo da próxima sexta-feira, dia 8, até a quarta-feira de cinzas, dia 13. Com a presença de repórteres nas principais saídas para o interior e o litoral e nas proximidades do Sambódromo do Anhembi, a emissora orienta o motorista sobre o melhor caminho. Além disso, sugere opções de transporte público para chegar à folia com tranquilidade e segurança.
Bradesco Esportes FM 
Na próxima semana, a Bradesco Esportes FM, rádio all sports do Grupo Bandeirantes, homenageia o Carnaval com chamadas gravadas com atletas e puxadores famosos de escolas de samba, como o Neguinho da Beija-flor e o Paulinho Mocidade. Legenda da foto: O locutor Marcelo Café, a produtora Célia Valentim e o repórter Paulo Gomes no estúdio da Band FM em Salvador no Carnaval 2012 Crédito da foto.

Postagens mais visitadas