Bradesco Esportes FM estreia “Terno e Tênis” e ex- tenista é o novo apresentador da emissora

Gustavo Ribeirão e Flavio Saretta apresentam
o Mundo dos Esportes
A Bradesco Esportes FM  estreia para São Paulo (94.1 FM) e Rio de Janeiro (91.1 FM) o programa “Terno e Tênis” nesta terça-feira (19), às 09h, que vai receber semanalmente executivos de sucesso que buscam na filosofia esportiva o combustível que precisam para encarar uma dura, competitiva e acirrada rotina. A atração será apresentada por Lelo Apovian, publicitário e atleta, e Tepha Choate, jornalista e DJ nas horas vagas. Ela será responsável pela seleção das músicas que vão ao ar durante o programa. O som, sempre de acordo com o gosto musical do entrevistado, torna a conversa ainda mais leve, bem-humorada e inspiradora. No primeiro programa, o convidado será um dos CEOs mais precoces do Brasil: Paulo Kakinoff, da GOL. Aos 39 anos, o executivo relembra o primeiro emprego, as angústias, as conquistas e divide a forma leve e organizada com que leva a vida – com direito à interpretação da música “Fogo e Paixão”, do Wando. 
A emissora anunciou também que o ex-tenista profissional Flavio Saretta, surfista, skatista e músico, é o novo âncora da  emissora. Saretta está todos os dias na programação da rádio Bradesco Esportes FM de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 9h. Ao lado do jornalista Gustavo Ribeirão, o esportista apresenta “O Mundo dos Esportes”, jornal com atualização das principais notícias do esporte a cada meia hora, entrevistas sobre os temas mais importantes do dia, exibição de tabelas com resultados de competições nacionais e internacionais, agenda dos principais eventos esportivos pelo planeta, esquetes de humor, análises do time de colunistas da rádio, informações sobre o clima, situação das ondas e do vento, detalhes sobre o trânsito e quadros que tratam de qualidade de vida, bem estar e saúde. “Depois de 20 anos como tenista profissional, viajando pelo mundo, é muito difícil ficar em casa. É uma nova fase, em que eu vou passar de entrevistado a apresentador”, diz Saretta, que está aposentado do tênis desde 2009. “Eu amo esportes e sempre li muito sobre o assunto. Estou muito motivado em abordar não só o tênis, mas todas as modalidades”, acrescentou. 
Entre os colunistas do horário estão Patrick Winkler (natação), Román Laurito (MMA), Zetti (futebol), Álvaro José (esporte olímpico), José Carlos Brunoro (gestão esportiva) e Celso Miranda (automobilismo).
Foto: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM

Postagens mais visitadas