Rádio Capital contrata narrador, encerra testes e comemora aniversário

Gomão Ribeiro foi contratado
como narrador  pela Rádio Capital
A Equipe Esportiva 1040, da Rádio Capital AM, de São Paulo, que completa 5 anos nesta quinta-feira, 17 de janeiro, acaba de ser reforçada com a contratação do narrador esportivo Gomão Ribeiro. Ele já estreará na rodada de abertura do Campeonato Paulista, no próximo fim de semana, dias 19 e 20. 
A contratação foi decidida na noite de terça-feira, dia 15, numa reunião entre representantes da Direção Geral da emissora e os integrantes da equipe esportiva, uma das mais ouvidas do rádio de São Paulo. 
Renato Gomes de Camargo Ribeiro, conhecido no rádio como Gomão Ribeiro, paulistano, 33 anos, já atuou em outras emissoras como a  Web Lusa, Voz do Futebol, além de ter narrado jogos durante as Olimpíadas para o Portal Terra e chega à Rádio Capital para ocupar a vaga deixada pelo narrador Jorge Vinicius, que saiu neste mês. 
Com isso, a Capital fica com equipe completa de dois narradores para todo o primeiro semestre do ano, tendo cessado a fase de recebimento de currículos e de testes, na qual surgiram 38 profissionais de São Paulo e de outros estados interessados em atuar na emissora. Gomão, se une ao jovem, mas já experiente narrador Fausto César, que está na Equipe 1040 desde janeiro de 2008, quando da criação da equipe. 
"Ambos serão o “número um” das narrações nas Jornadas Esportivas". Declarou Luiz Carlos Ramos, coordenador de esporte e de jornalismo da emissora.
A equipe esportiva da Rádio Capital conta ainda com o apresentador e plantão esportivo Tony José, os comentaristas Dalmo Pessoa e Lombardi Júnior e os repórteres Anderson Cheni e Rafael Esgrilis. 
A Direção da Rádio Capital agradece às dezenas de narradores esportivos que se interessaram pela vaga e confirma que não pretende fazer outras contratações.
A Rádio Capital, está consolidada  na vice-líderança na audiência  geral do rádio am de São Paulo* e  comemora 35 anos no próximo dia 25 de janeiro.
* Dados oficiais do IBOPE
Foto: Arquivo pessoal

Postagens mais visitadas