Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas
deixa o dial em fevereiro
Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro.
O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária. 
O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam a preferência do ouvinte com Cidade FM e Laser Fm, emissoras do mesmo segmento.
Beach Park saí do dial  Fortaleza
A Rede BandNews sairá de Campinas, mas ainda nesse primeiro trimestre deve entrar em outras duas grandes praças. Uma é Fortaleza,  onde deve  ocupar a frequência  da Beach Park FM (FM 101,7 MHz) A nova emissora também deve ser vinculada ao Sistema Jangadeiro de Comunicação, que possuí a TV Jangadeiro como afiliada da Band. A emissora "all news" vai disputar a audiência com a CBN também no mercado Cearense. A outra emissora/praça é mantida em sigilo pelo Grupo Bandeirantes que tem como emissoras além de São Paulo 96,9 MHz (cabeça de Rede) a Band News Fm também pode ser ouvida em Belo Horizonte 89,5 - Brasília 90,5 - Rio de Janeiro 94,9 - Curitiba 96,3 - Ribeirão Preto 96,7 - Salvador 99,1 - Porto Alegre 99,3 - Campinas 106,7 (sai do ar em fevereiro) e via Claro TV no canal 163. Em breve Fortaleza 101,7 e mais uma emissora a definir.

Postagens mais visitadas