sábado, 17 de novembro de 2012

Final Brasil X Espanha vai ao ar pela Bradesco Esportes FM

O craque Falcão pode ajudar a seleção na partida decisiva
Neste domingo, dia 18, a partir das 10h, a Bradesco Esportes FM transmite a partida entre Brasil e Espanha pela final do Campeonato Mundial de Futsal, que está sendo realizado em Bangcoc, capital da Tailândia. A narração é de Hugo Botelho, com comentários de Alexandre Praetzel. O Brasil vai em busca do heptacampeonato mundial de futsal, mas, para isso, precisa derrotar os espanhóis, antigos rivais. As duas seleções foram campeãs das últimas seis edições do torneio. http://bradescoesportesfm.band.com.br/ http://www.facebook.com/bradescoesportesfm http://www.twitter.com/radioesportesfm
A Rádio Premium Esportes transmite meste domingo (18) a final do principal torneio de futebol amador do Brasil: A Copa Kaiser Série A 2012. Ajax, da Vila Rica e Turma do Baffô, do Jardim Clímax se enfrentam pelo título de melhor equipe amadora de São Paulo. A Premium Esportes não poderia perder esta oportunidade e vai acompanhar todos os lances, direto do Estádio do Pacaembu, a partir das 12h15. 
Na narração da partida, teremos Guto Monte Ablas enquanto Cleyton Santos se encarrega dos comentários da partida que poderá ter o maior público de um jogo amador no País. Acompanhe pelo www.rdpremiumesportes.com e participe da transmissão pelo Twitter @premiumesportes ou pelo Facebook da Premium Esportes.