segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ondas Curtas - edição 23

*  Além da Rádio Record, Rede Aleluia e  Rádio São Paulo,  a (IURD) Igreja Universal do Reino de Deus, será a nova proprietária  da 89.1 FM a partir de novembro. Apesar dos rumores de que a tão falada rede de notícias irá sair do papel, a emissora deve ter programação religiosa.

* Mais um funcionário da CBN pode optar em trocar a "Rádio que toca notícia" pela concorrência, e assim seguir o caminho de outros colegas que conseguiram mais valorização em outro prefixo.

* Acontece no dia 9 de novembro em Cuiabá, o ll Congresso de rádio do Mato Grosso. O congresso será realizado durante todo o dia e no módulo esportivo contará com as participações de José Calil, comentárista da rádio Transamérica de São Paulo, Lombardi Júnior e Anderson Cheni, respectivamente comentarista e repórter da Rádio Capital. A organização ainda aguarda respostas de José Carlos Araújo da Bradesco esportes Fluminense e Cledir Oliveira da Estadão/ESPN. O humorista Beto Hora do programa "Na Geral" da rádio Bandeirantes vai fechar o evento.

* Ainda no SGR (Sistema Globo de rádio) a nova direção geral da matriz carioca deve continuar a todo vapor a reestruturação da programação que em 2013 será ainda mais regionalizada. Mas engana-se quem pensa que a recuperação de audiência, principalmente no Rio de Janeiro será a curto prazo.

* Também em novembro, a Nossa Rádio de São Paulo - 106,9 deve estrear um programa esportivo no período da tarde.

* Satisfeita com os índices de audiência que consolida a emissora como vice-líder no rádio am de São Paulo, a Rádio Capital estuda a possibilidade de ampliar a sua equipe esportiva em 2013.


* A harmonia entre a direção  do Jornal Estado de São Paulo e da equipe esportiva da ESPN já foi melhor.