quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Band realiza amanhã primeiro debate do segundo turno entre José Serra e Fernando Haddad

A Band realiza nesta quinta-feira o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT). O encontro acontece a partir das 22h30, com quinze câmeras em alta definição (HD) mostrando todos os detalhes do embate, que deve durar cerca de duas horas. O debate também será transmitido simultaneamente pelo Portal band.com.br, pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 e pela BandNews FM 96,9. Cerca de 150 pessoas, entre autoridades e convidados, estarão na sede da emissora no Morumbi para acompanhar o evento, que terá o jornalista Boris Casoy como mediador. No mesmo dia e horário, 15 emissoras Band realizam debates regionais do segundo turno em suas cidades. Para o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, o evento no segundo turno tem uma importância ímpar. “A expectativa nas cidades onde haverá segundo turno é grande, pois será a primeira vez que os candidatos se encontram frente a frente. É uma oportunidade para que os eleitores encontrem as respostas esperadas para a melhoria do transporte, saúde, educação e emprego em suas cidades”. Posicionamento dos candidatos O mediador Boris Casoy ficará no centro, e conforme ordem estabelecida por sorteio, Fernando Haddad (PT) estará à direita e José Serra (PSDB) à esquerda. Regras O debate será realizado em cinco blocos. 
A abertura do primeiro bloco contará com uma pergunta dos internautas do portal band.com.br e dos leitores do jornal Metro para os candidatos, que terão dois blocos (2º e 4º) para fazerem perguntas entre si. O terceiro bloco é reservado para as perguntas feitas pelos jornalistas da Band e o quinto e último bloco contará com as considerações finais de ambos os participantes.

Caminhos Alternativos comemora quatro anos com programa no Itaú Cultural

Sábado, dia 20, de 9h às 11h. Fabiola Cidral e Petria Chaves fazem programa dedicado ao tema "Viver para sentir". O aniversário de quatro anos do Caminhos Alternativos vai transformar o Itaú Cultural, em São Paulo, num espaço de reflexão sobre qualidade de vida. No dia 20 de outubro, das 9h às 11h, Fabiola Cidral e Petria Chaves farão um programa com plateia dedicado ao tema "Viver para sentir". Convidados muito especiais vão discutir percepção, sensibilidade e consciência: Monja Coen, fundadora da comunidade Zen Budista do Brasil Marcos Rojo, instrutor de yoga e professor da USP e UniFMU César Deveza, médico ayurveda e pesquisador da USP Tudo isso ao som dos Barbatuques, grupo que utiliza o corpo como instrumento musical. 
As senhas para participação serão distribuídas 30 minutos antes do início do programa e o acesso é sujeito à lotação do local. O Itaú Cultural fica na Avenida Paulista, 149.