quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rádio Estadão ESPN terá um domingo de eleições e futebol

A Rádio Estadão ESPN fará cobertura e transmissão especiais das eleições e do clássico espanhol entre Real Madri e Barcelona  no próximo domingo dia 7 de outubro.
Com uma das melhores coberturas all news e esportes, a emissora iniciará a cobertura às 6h, para acompanhar o dia de candidatos e eleitores, com notícias e números da escolha dos prefeitos e vereadores em todo o País A partir de 14h30, começa a transmissão do clássico Barcelona e Real Madrid e a emissora passa a oferecer duas opções de programação: na Rádio Estadão ESPN, em FM 92,9, das 14h30 às 17h, com o jogo; e na Rádio Estadão ESPN, em AM 700, das 14h30 e 17h com a cobertura das eleições. No site da rádio (www.estadoespn.com.br), o ouvinte/internauta poderá escolher qual dial prefere ouvir a programação especial prevista para o dia. Todas as atualizações das notícias das eleições e clássico do futebol, tanto na AM 700, quanto na como FM 92,9, serão em tempo real, com a exclusividade para o rádio nacional. Em toda a programação dos canais da Rádio Estadão ESPN, a cobertura das eleições será completa, com a participação de toda equipe de repórteres, apresentadores, comentaristas, correspondentes internacionais e jornalistas dos veículos Grupo Estado (Estadão, Jornal da Tarde e Agência Estado) em diversas cidades brasileiras. A partir das 17h, após o jogo e o fechamento das urnas, ocorre a junção das emissoras. A 92,9 FM, 700 AM e o site trarão todo o panorama e os resultados nas grandes cidades, com entrevistas de quem é notícia e quem vai modificar o cenário político. 

Medicina esportiva ganha espaço na grade da Bradesco Esportes FM

A Bradesco Esportes FM estreia nesta quinta-feira “Esporte é Saúde”, apresentado por Gustavo Magliocca, médico da seleção brasileira de natação, que conta com atletas como Cesar Cielo, Thiago Pereira e Leonardo de Deus. O programa vai ao ar toda quinta-feira, das 20h às 21h, com reprise aos sábados, às 08h. Sempre com a presença de convidados - atletas, ex-atletas, treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas, médicos, empresários relacionados ao esporte, entre outros -, a atração vai abordar medicina esportiva de forma simples, prática e objetiva. “Vamos tratar sobre saúde, performance e alto rendimento de um atleta sempre atrelados a dicas para os ouvintes da rádio, que são amantes do esporte e adeptos da atividade física”, explica Gustavo. “Nosso público é ver o público aplicar esses conhecimentos à sua rotina, pois medicina esportiva é para todos”, acrescenta. Sobre Gustavo Maglioca: Médico formado pela USP, especialista em medicina do esporte e do exercício pelo Hospital das Clínicas da FMUSP, foi médico do alto rendimento do Esporte Clube Pinheiros, atendeu a seleção brasileira de judô até aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e atualmente é responsável pela seleção brasileira de natação.