quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rádio Estadão/ESPN, TV Cultura, Estadão e YouTube finalizam preparativos do debate para prefeitura de SP

A TV Cultura, o jornal O Estado de S. Paulo e o canal de vídeos YouTube promovem, no próximo dia 17 de setembro (segunda-feira), debate com os oito principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. O evento será realizado no Teatro Franco Zampari, no bairro da Luz, em São Paulo, com início às 21h15. Participam do debate Estadão/TV Cultura/YouTube os candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados, conforme previsto pela legislação eleitoral: Carlos Giannazi (PSOL), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB), Levy Fidelix (PRTB), Paulinho da Força (PDT) e Soninha Francine (PPS). A TV Cultura, a TV e rádio Estadão,  e o YouTube transmitem simultaneamente o debate, ao vivo. Jornalistas de O Estado de S. Paulo e internautas dirigirão perguntas aos candidatos. Haverá, ainda, perguntas de candidatos para candidatos. Conforme a ordem estabelecida por sorteio, os candidatos ficarão posicionados, no palco, nesta ordem, da esquerda para a direita: Levy Fidelix (PRTB), José Serra (PSDB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Soninha Francine (PPS), Paulinho da Força (PDT), Carlos Giannazi (PSOL), Celso Russomano (PRB). 
O jornalista Mario Sergio Conti será o mediador. Regras Dividido em cinco blocos, com quatro intervalos, o encontro tem início às 21h15, com término previsto para as 23h50. No primeiro bloco, eleitores fazem perguntas para os candidatos. Nos segundo e quarto blocos, os candidatos fazem perguntas entre si. No terceiro, jornalistas perguntam para candidatos. A chegada dos candidatos, autoridades e convidados deve ocorrer a partir das 19h30, com cobertura do Jornal da Cultura, que será transmitido direto do Teatro, sob o comando da jornalista Maria Cristina Poli, e terá dois blocos: das 20h15 às 20h30 e das 21h às 21h15 . 
Serviço
Teatro Franco Zampari Av. Tiradentes, 451 – ao lado da estação Tiradentes do Metrô

Elia Junior integra a grade de âncoras da Bradesco Esportes FM

Elia Júnior faz parte da equipe da
Rádio Bradesco Esportes FM
Experiente jornalista esportivo, Elia Junior encara um novo desafio profissional: pela primeira vez na carreira, o apresentador tem o seu próprio programa de rádio. De segunda a sexta, das 11h às 12h, ele comanda na Bradesco Esportes FM o “Pá e Bola”. “Batizamos com este nome porque o objetivo do programa é ser rápido, ágil, intenso e de bate e pronto, com bastante informação”, diz o apresentador. Sempre com a presença de uma personalidade ligada ao esporte, Elia Junior analisa competições mundo afora e atualiza o ouvinte sobre as principais notícias esportivas a cada meia hora, com humor, seriedade e informações de bastidor. “Fazer rádio, ainda mais em uma emissora só de esportes, é muito interessante. Estou falando com um ouvinte que é tão apaixonado pelo assunto como eu”, afirma. E não é só de atualidades que vive o “Pá e Bola”: diariamente a produção tira o pó das fitas antigas da Rádio Bandeirantes e transmite a narração de um grande feito do esporte no quadro “Arquivo Vivo”. “Geralmente são sonoras das décadas de 40, 50 ou 60”, explica Elia. Além disso, há sempre atletas queridos e renomados no quadro “Na Ponta da Linha”. O jornalista Elia Junior tem uma história antiga com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ficou quase 20 anos à frente do “Show do Esporte”, enchendo os domingos do telespectador de informação, torcida e adrenalina. Também já teve passagens pelas TVs Globo, DirecTV e SBT e pelos jornais A Gazeta Esportiva e Agora. Esteve presente em seis olimpíadas, sete Copas do Mundo, várias etapas de Fórmula 1 e Fórmula Indy, além de Mundiais de Atletismo, Natação, Basquete e Vôlei. 
A diretora de Conteúdo da Bradesco Esportes FM, Renata Veneri, explica a importância do nome de Elia Junior à equipe de apresentadores da rádio: “Aliar a energia, o bom-humor, a alegria e a vitalidade do Elia ao trabalho sério e intenso que ele sempre dedicou ao esporte”
http://fr.twitter.com/radioesportesfm 
http://bradescoesportesfm.band.com.br
http://www.facebook.com/bradescoesportesfm 
Foto: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM