sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Globo, Record e Band transmitem as Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro

O Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu em 2009, que a regra da exclusividade não valerá mais para as emissoras de TV aberta. 
Com essa nova regra do COI, a TV Globo, a Rede Record e TV Bandeirantes - poderão transmitir as Olimpíadas normalmente.
A determinação do Comitê, entretanto, vale apenas para as transmissões na TV aberta. Já na TV por assinatura, rádio, internet e mídias móveis, os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 pertencem, com exclusividade, à Rede Globo e a Bandeirantes. As emissoras podem optar pelo repasse do direito de exibição ou pela transmissão das provas olímpicas em seus diferentes veículos. Mesmo sem ter a sua sede definida.

Band promove debate entre os candidatos à prefeitura de Osasco

Neste sábado a partir das 10h Dando sequência à série de debates com os candidatos a prefeito das grandes cidades da região metropolitana de São Paulo, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza neste sábado, dia 18, o encontro entre os candidatos de Osasco. O debate será transmitido ao vivo a partir das 10h pela Band para a Grande São Paulo, na internet pelo portal da Band (www.band.com.br) e pela Rádio Bandeirantes FM 90,9. 
O jornalista Fábio Pannunzio será o mediador do encontro, que terá duas horas de duração. Participam os candidatos Alexandre Castilho (PSOL), Celso Giglio (PSDB), Delbio Teruel (PTB), João Paulo (PT), Reinaldo Mota (PMN) e Osvaldo Verginio (PSD). 
O debate será realizado em cinco blocos. No primeiro, uma mesma pergunta será respondida por todos os candidatos. Os candidatos terão dois blocos (2º e 4º) para fazerem perguntas entre si e o terceiro bloco é reservado para as perguntas feitas por jornalistas convidados da Band. O quinto e último bloco contará com as considerações finais de cada um dos participantes.