sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Web Rede Nacional de Notícias firma parceria com o Juventus, web inova e transmite até rodeio

O site Rede Nacional de Notícias fechou uma parceria com a equipe do Juventus para acompanhar o time na Copa Paulista 2012. Desde a estréia do time diante do São Bento na Rua Javari.  A direção do clube está muito feliz com o retorno de divulgação e com o envolvimento dos profissionais da Rede NN nas ações em torno do clube da Mooca:
Além de transmissões animadas e informativas a Rede Nacional prioriza a interatividade junto aos internautas, através de promoções e valorização das redes sociais. 
Transmissão de rodeio
Além da cobertura do futebol, vôlei, futsal, futebol society e lutas, a Rede NN inova com as transmissões de todas as montarias do Rodeio de Jaguariúna. 
A equipe pegou a estrada e montou em Jaguariúna uma estrutura onde transmitiu as montarias do último final de semana e se prepara para encerrar sua participação no Rodeio de Jaguariúna com total cobertura que começou nesta quinta, e se estende hoje e neste sábado. Sempre a partir das 21:00 horas. “Esta sendo uma experiência e um desafio novo para nós, eu sempre acompanhei os rodeios, mas confesso que transmitir é algo diferente. Temos tido uma resposta positiva dos internautas o que nos enche de certeza que valeu a pena nossa ousadia”, comentou Luciano Luiz, diretor e narrador da Rede Nacional de Notícias. 
Para acompanhar as transmissões é só acessar a partir das 21:00 horas no www.redenn.com.br

Rádio BandNews FM apresenta programação especial direto da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Rádio BandNews FM apresenta a partir de hoje uma programação especial durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, maior evento literário da América Latina que segue até o dia 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 
Direto do estúdio avançado da emissora montado no estande das editoras Ática e Scipione, serão transmitidos jornais e programas como o “BandNews em Alta Frequência”, apresentado por Néli Pereira, e o “Seus Filhos”, comandado por Inês de Castro e Rosely Sayão. 
As jornalistas Tatiana Vasconcellos, Cássia Godoy e Maiara Bastianello se revezarão na função de âncoras levando aos ouvintes informações sobre o evento literário e entrevistas com escritores e editores. As transmissões da BandNews FM durante a Bienal do Livro são resultado de uma parceria com a Abril Educação. 
André Luiz Costa, diretor nacional de jornalismo da emissora, destaca a importância da iniciativa. “Levar ao ar o conteúdo da Bienal Internacional do Livro é contribuir para o incentivo da leitura e o fortalecimento da educação no Brasil”, afirma. 
Serviço 
22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Período: 9 a 19 de agosto de 2012 
Horário de funcionamento: das 10 às 22h 
Site: www.bienaldolivrosp.com.br 
Valor do ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia) 
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP 
Entrada gratuita: professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.

Prêmio Iniciativa de Ouro Rádio Estadão ESPN

A Rádio Estadão ESPN quer mostrar e premiar o que entidades estão fazendo pelo futuro dos jovens brasileiros. A emissora já está com as inscrições abertas para o Prêmio Iniciativa de Ouro Rádio Estadão ESPN, que visa reconhecer as entidades que promovem a inclusão social de jovens atletas por meio de programas de incentivo à prática de esportes. Com patrocínio do Bradesco e apoio da Decolar.com, o Prêmio Iniciativa de Ouro Rádio Estadão ESPN faz parte do Projeto Olímpico do Estadão e é destinado a escolas, fundações ou pessoas jurídicas que possuam um projeto de apoio à prática de esportes, independente do tamanho ou número de participantes. 
A iniciativa também não limita o número de projetos por entidade. Para inscrição – que já estão abertas – basta acessar o site do prêmio (premioiniciativadeouro.com.br) e preencher o cadastro on-line. Uma comissão julgadora definirá as três melhores iniciativas, que serão premiadas com medalhas de mérito. O prêmio é auditado pela Bordin Consultoria. Os contemplados também terão seus projetos divulgados detalhadamente nos principais canais de mídia do Grupo Estado, o que deve gerar mais visibilidade e contribuições para os projetos. 
A cerimônia de entrega acontecerá no próximo dia 14 de agosto (terça-feira), às 20h, no Museu do Futebol (Praça Charles Miller – Pacaembu). O evento contará com a presença de personalidades de diversos setores da sociedade.