Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2012

Ondas Curtas - edição 19

* Por pouco a repórter Bárbara Tenile na BandNews FM não foi para a rádio Globo de São Paulo. A boa repórter que ganhou o prêmio de revelação da ACEESP em 2011 agradeceu o convite, mas optou ficar no Grupo Bandeirantes.
Atenção meninas jornalistas que gostam de rádio, a Rádio Globo busca desesperadamente uma voz feminina para substituir Kamila Malinovisck.

* Ainda essa semana vamos trazer o IBOPE detalhado da audiência esportiva de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, 105, Super Tupi e Central respectivamente, seguem firmes na liderança.

*  Nos próximos meses A ex- rádio Tupi am de São Paulo, que passou provisoriamente  a se chamar de "Super Rádio" deverá novamente optar por outro nome, esse será definitivo. A emissora  não pode usar a marca TUPI por determinação judicial.

* É obvio que a equipe da rádio Globo do Rio e de São Paulo, não vai admitir a insatisfação com a gerência nacional de esportes.

* Afirmamos novamente que o narrador Éder Luís foi somente sondado pelo canal Fo…

Corinthians veste camisa contra o câncer infantil

Nesta quarta-feira (08), às 20h30, o Corinthians enfrentará o Atlético-GO.  A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 e será realizada no estádio do Pacaembu. Além de buscar os três pontos, o Timão entrará em campo para promover a marca do GRAACC - estampada na camisa dos jogadores.  O objetivo da ação é divulgar o trabalho da instituição que é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País. “Ter o apoio do Corinthians é uma bela oportunidade de mostrarmos nossa Instituição e chamar a atenção das pessoas para o combate ao câncer infantil”, salienta Tammy Allersdorfer, gerente geral de Desenvolvimento Institucional. “A luta pelo câncer infantil deve ser valorizada e o GRAACC é uma instituição que merece todo o respeito e reconhecimento. O Corinthians também veste essa camisa”, comenta Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corin…

Rádio UOL lança programa Torcedor Esporte Clube

A Rádio UOL (http://www.radiouol.com.br) estreia o programa Torcedor Esporte Clube (http://www.radio.uol.com.br/#/programa/torcedor-esporte-clube) com a proposta de falar sobre futebol de uma forma bem-humorada, sob a visão de quem está na arquibancada.  O programa, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 16h, é um bate-papo descontraído, em que os apresentadores abordam os temas mais quentes do momento, entrevistam grandes nomes ligados ao esporte, escolhem o gol da semana e ainda dão dicas de sites, filmes ou músicas sobre futebol.  As primeiras edições do Torcedor Esporte Clube já receberam a presença de grandes futebolistas, como Neto e Evair. A apresentação é feita por dois apaixonados pelo assunto: Fabiano Torres, o Tatu, flamenguista, colunista do jornal Destak, comentarista do programa “Linha de Fundo”, da ClicTV, e Torcedor Símbolo do Brasileirão Petrobras, o que o levou a conhecer as torcidas dos maiores clubes do Brasil; e Marcos Lavieri, o Lavi, palmeirense roxo, jornalis…