terça-feira, 17 de julho de 2012

Galvão Bueno em Londres pelo SporTv

Galvão no SporTV
Durante as Olimpíadas de Londres, Galvão Bueno comandará duas vezes por semana (às quartas-feiras e sábados) o Conexão SporTV , programa do canal campeão que será dedicado às grandes histórias dos Jogos. A estreia de Galvão está marcada para 25 de julho, primeiro dia de competições das Olimpíadas. A atração terá como cenário o estúdio panorâmico do SporTV, que tem vista para o Estádio Olímpico de Londres. No outros dias, a apresentação ficará a cargo de Milton Leite, Luiz Carlos Jr e Maurício Noriega, em esquema de rodízio. O programa Conexão SporTV começa a ser exibido no dia 22 de julho, às 20h30. 
Além da atração, Galvão Bueno será o convidado especial do SporTV na transmissão da abertura dos Jogos de Londres no dia 27 de julho. A narração da festa será feita pela dupla oficial de narradores do canal campeão Luiz Carlos Jr e Milton Leite. 

Sobre o Conexão SporTV 
O programa será dedicado às grandes histórias olímpicas. Não só as medalhas e as conquistas - essas também estarão no programa -, mas o espírito olímpico e a superação dos atletas serão o mote do Conexão SporTV. A equipe do canal vai acompanhar o dia dos brasileiros, dos grandes nomes dos Jogos e também exibirá as mais belas imagens da competição. O time de comentaristas do SporTV fará ainda análises com o apoio de muitos recursos gráficos.

FM O Dia participa da cobertura oficial dos Jogos Olímpicos 2012

A FM O Dia, rádio líder de audiência do dial carioca, estará em Londres com uma equipe encarregada de fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2012. Especialista em música popular, a emissora não quer deixar seus ouvintes por fora do que acontece na terra da rainha durante o mês em que o mundo vai parar para assistir o maior de todos os eventos esportivos. 
Antes da abertura oficial das Olimpíadas, a FM O Dia já trará boletins diários ao longo da programação sobre os preparativos para os Jogos, a chegada das delegações e o desempenho nos treinamentos. Direto do Crystal Palace, onde os atletas brasileiros vão se preparar para as competições, a equipe da Rádio produzirá cinco chamadas de 30’ e cinco boletins de 60’ por dia com resultados, curiosidades e entrevistas exclusivas com os atletas da delegação brasileira, além dos destaques internacionais. 
Até o dia 12 de agosto, os locutores Robson Ferri e Malu Pontes são os responsáveis por levar a informação aos ouvintes. Enquanto isso, seus colegas de locução que comandam a programação aqui do Brasil serão constantemente atualizados com resultados, classificações e evolução no quadro de medalhas. Além dos cerca de 300 informativos que irão ao ar nesse período, os ouvintes serão abastecidos com plantões de notícias a qualquer momento. 
Para a grande cobertura dos Jogos Olímpicos 2012, a FM O Dia fechou todas as cotas de patrocinadores, que terão suas marcas inseridas durante as chamadas e os boletins previstos na programação.

Cartão Verde recebe Betinho, do Palmeiras

Vladir Lemos apresenta o Cartão Verde
O programa Cartão Verde desta terça-feira (17/7) recebe o jogador palmeirense Betinho. Na última quarta (11), durante a final da Copa do Brasil no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o atacante empatou a partida contra o Coritiba apenas quatro minutos após a marcação do time rival e garantiu o segundo título ao Verdão. 
O programa vai ao ar na TV Cultura, ao vivo, a partir das 22h. Além do jogador, o apresentador Vladir Lemos também recebe outro convidado palmeirense, o maestro Júlio Medaglia, cuja notória carreira musical segue ligada à sua paixão pelo time paulista. Segundo a biografia do regente, Medaglia começou a tocar violino com músicos amadores ligados ao clube. 
O Cartão Verde é um dos programas mais tradicionais da TV Cultura e conta com os comentários de Vitor Birner e Celso Unzelte, além da apresentação de Vladir Lemos.