segunda-feira, 9 de julho de 2012

Roque Júnior é o convidado do Cartão Verde desta terça

Antes de encerrar a carreira, Roque Júnior
 retornou ao clube em 2008 
O ex-jogador do Palmeiras, Roque Júnior, comenta a primeira partida da final da Copa do Brasil no Cartão Verde desta terça-feira (10/7). O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura. Seu antigo time marcou dois gols e conseguiu boa vantagem sobre o Coritiba. O segundo e definitivo jogo acontece na quarta, dia 11, no Couto Pereira, em Curitiba. Roque atuou no Palmeiras entre os anos de 1995 e 2000. Foi zagueiro de Felipão na conquista da Taça Libertadores de 1999 e teve um breve retorno ao clube em 2008. 
À época, o jogador sofreu com lesões e fez apenas sete jogos. Além de ter participado da equipe alviverde, ele jogou pela seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002, também comandada pelo atual técnico do Palmeiras. Segundo o livro Seleção Brasileira – 90 Anos, de Antonio Carlos Napoleão e Roberto Assaf, Roque Júnior disputou 36 partidas oficiais pelo Brasil, das quais venceu 24, empatou 7 e perdeu 5 vezes. Com apresentação de Vladir Lemos, Cartão Verde conta também com os comentários de Vitor Birner e Celso Unzelte.

Jornalista galã

Vida de jornalista não é fácil, e muitos colegas se viram com trabalhos paralelos ou como freelancer por exemplo.
Weber Lima,  repórter da Tribuna FM de Santos  e freelancer na RIT TV,  conseguiu emplacar o seu segundo trabalho como modelo.
Depois da Campanha da Nestlé (veja aqui), agora ele está na campanha do Itaú nas principais revistas do país.



GVT e Esporte Interativo fecham parceria inédita para a cobertura das Olimpíadas 2012

A GVT e o canal de TV Esporte Interativo acabam de firmar parceria para levar aos seus clientes e espectadores a cobertura das Olimpíadas 2012, que começam no dia 27 de julho em Londres. A parceria prevê diversas ações como concursos culturais, conteúdos exclusivos e aplicativos especiais desenvolvidos para levar as novidades dos jogos para a casa dos clientes da GVT TV. Além destas interatividades, o cliente GVT ainda contará com sinal liberado, entre os dias 27 de julho e 12 de agosto, dos canais Esporte Interativo, Bandsports e os quatro canais SporTV HD.  O canal, que tem o site esportivo com uma das maiores audiências da internet brasileira, com 676 mil visitantes únicos mensais, criou com a GVT uma página exclusiva na internet que entrou no ar esta semana, no endereço www.gvt.com.br/gvtemlondres. 
O espaço mostra conteúdos sobre as olimpíadas, os atletas, os principais fatos que marcaram a participação do Brasil nos jogos e ainda explica aos clientes como utilizar os recursos interativos que só a GVT TV oferece. 
A GVT levará quatro pessoas para participar da transmissão ao vivo do Esporte Interativo no Rio de Janeiro, ao lado de comentaristas e apresentadores. Serão contemplados os participantes que mais interagirem com o conteúdo do canal na página da GVT TV. Outros seis clientes ganharão convite para ir ao Jantar dos Atletas com acompanhante. O evento acontecerá no Rio de Janeiro em setembro marcando o fim das Olimpíadas e contará com a presença de atletas que tiveram destaque na competição. 
Para concorrer aos convites, basta acompanhar as formas de participação e regulamento da promoção na fanpage da GVT TV no Facebook. Quem ainda não conhece a GVT TV, poderá entender um pouco mais sobre os serviços interativos inéditos, opções para customizar a programação, além dos 140 canais oferecidos, incluindo 30 em alta definição, durante os programas “Jogando em Casa” e “Boletim de Ouro”, do Esporte Interativo. Na GVT TV o Esporte Interativo está localizado no canal 50 do line up.