Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2012

Rádio Globo investe em TV e mídias sociais

A Rádio Globo de São Paulo está usando há alguns meses um canal no canal com material exclusivo de sua programação, principalmente o conteúdo esportivo, onde âncoras, comentaristas e repórteres gravam suas opiniões que posteriormente são colocadas no canal. Outras praças como Rio e Belo Horizonte estão fazendo o mesmo, essa é uma tendência que deve aumentar nos próximos meses. A Rádio Globo é líder de audiência no rádio am de de São Paulo, mas a ausência de um canal em frequência modulada, está fazendo a direção da emissora apostar cada vez mais nas mídias sociais como o Facebook por exemplo, que já disponibiliza a programação da emissora na íntegra em sua página oficial, além disso, diversos aplicativos para celulares são baixados todos os dias, atingindo uma marca satisfatória que tem como foco o público consumidor e amante do futebol, com um som de qualidade. Abaixo segue o vídeo do repórter e "cinegrafista" Gustavo Zupack, ele está na Argentina e cobriu o tre

Cartão Verde recebe Marcelinho Carioca

O ex-meia do Corinthians Marcelinho Carioca é o convidado do Cartão Verde desta terça-feira (26/6). O programa vai ao ar ao vivo na TV Cultura, a partir das 22h. No estúdio, o Pé de Anjo, como Marcelino ficou conhecido, fala do aguardado embate entre Corinthians e Boca Juniors pelas finais da Libertadores. É a primeira vez que o clube paulista se classifica para a grande decisão da maior competição sul-americana. Marcelinho Carioca é um dos maiores artilheiros da história do Timão e jogou ao todo oito anos no clube. Com a camisa alvinegra, conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, quatro vezes o Paulista e uma vez a Copa do Brasil. Também fez parte do time campeão da primeira edição do Mundial de Clubes, em 2000. O título, porém, é considerado polêmico. Diferente da regra atual, naquele ano a participação no Mundial não foi vinculada à vitória na Libertadores.  O Cartão Verde é apresentado por Vladir Lemos e conta com os comentários de Vitor Birner e Celso Unzelte.

Equipe Show de Bola transmite rodada dupla da Liga Paulista de Fustal

A Equipe Show de Bola mais uma vez inova e transmite duas partidas em seguida da Liga Paulista de Futsal. O primeiro jogo é da equipe do Orlândia, que conta com o jogador três vezes eleito melhor do mundo, Falcão e outros astros da seleção que enfrenta a equipe do Rio Preto e em seguida, o Pulo do Gato joga com a equipe do São Caetano. O destaque do confronto é a estreia do Amoroso, ex-jogador de futebol do Guarani, agora nas quadras de futsal.  Os jogos irão acontecer no Ginásio de Esportes Victor Savalla, em Hortolândia.  A Jornada Esportiva conta com o retorno do narrador Tiago Mateus, que estava em Ribeirão Preto. Quarta-feira  28/06/2012  Orlândia x Rio Preto – 18h30  Pulo do Gato x São Caetano – 21h00  Narração: Tiago Mateus Comentários: Felipe Vacari Reportagens: Thiago Barbosa e Cassiano Silva  Plantão Esportivo e apresentação: Fabricio Fernandes.