quarta-feira, 20 de junho de 2012

Transcontinental passa a transmitir futebol, a estreia será hoje no jogo entre Corinthians e Santos

Depois de muitas especulações, finalmente a nova líder na frequência modulada da Grande São Paulo  segundo  medição do IBOPE entra  também na disputa  pela audiência  esportiva. A Trans (como é conhecida)  até que demorou para entrar  no segmento esportivo e concorrer em todos os horários com 105 FM que tem o mesmo público e há sete anos também apostava no futebol e hoje é a maior audiência do rádio esportivo da Grande São Paulo, desbancando as emissoras tradicionais. A partir de hoje, a emissora que recentemente ultrapassou Tupi e Nativa, trará muitas novidades e com alguns nomes conhecido dos ouvintes. A emissora contratou em janeiro o experiente repórter Valmir Jorge para cuidar dos boletins de esporte durante a programação e também comandar o "No Esporte por Esporte" junto com a turma do Café com Bobagem. Agora Valmir, que já trabalhou nas  principais emissoras de São Paulo, vai seguir os passos de Carlos Lima, André Henning, Gustavo Villani e Alex Mullher, ou seja ele será o narrador da nova equipe esportiva da Trans. 
Valmir Jorge será o narrador da Trans
Valmir Jorge está super feliz com o novo projeto  e comentou ao BLOG essa nova na carreira, agora como narrador. 
"Após 20 anos trabalhando com narradores do nível de Fiori Gigliotti, Ênio Rodrigues, Antônio Edson, Eduardo Casarin e Eder Luis, entre outros excelentes, senti que era hora de mostrar a minha forma de transmitir futebol. Credibilidade com irreverência,este será meu objetivo". Outro ícone do rádio estará nas reportagens, trata-se de Eduardo Luis, o popular "Ligeirinho", que estava na Super Rádio Tupi, os comentários ficam por conta de Jota Santos e Tombinho. 
A jornada esportiva direto do Pacaembu começa a partir das 21 horas e terá os patrocínios de Construtora Cury, Auto Shopping Cristal e Taurus Capacete.  
Com a chegada da Trans que tem a intenção de transmitir os principais jogos de futebol o mercado da grande São Paulo terá 11 emissoras cobrindo o futebol: Jovem Pan, Bandeirantes, CBN, Globo, Capital, Super Tupi, Transamérica, 105, BandNews, , Estadão/ESPN e Bradesco Esportes.
Foto: Arquivo Pessoal