quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ondas curtas

* Como antecipamos, a  Rádio Globo fará novas modificações em sua grade para reforçar aa praças locais.
A partir de julho das  20 às 22 horas a emissora vai repaginar o Agito Geral em São Paulo.
Luiz Torquato, que comanda também aos domingos o Globo na Rede será o  apresentador nessa nova fase do programa.
No mesmo horário a Globo Rio vai ficar com o Botequim da Globo comandado por Loureiro Neto. 

* Nota 10 para as transmissões da Eurocopa  na rádio Estadão/ESPN, a emissora detem os direitos exclusivos da competição no rádio e teve uma ótima  sacada ao criar o "Plantão da Euro", muito bem comandado por Alex Tseng, que também apresenta na tv e no rádio o Futebol no Mundo.

* Na semana que vem a direção da  Estadão/ESPN deve divulgar o nome do novo jornalista que ficará responsável pelo plantão esportivo da emissora. 

* O Garotinho José Carlos Araújo  está se recuperando de um edema nas cordas vocais e voltas aos trabalhos a partir da próxima segunda-feira. Por isso, o garotinho não narrou os ultimos jogos pela Bradesco Esportes de São Paulo e BandNews Fluminese.

* Segue indefinida a inauguração da Rádio Bradesco Esportes no Rio de Janeiro, problemas burocráticos  estão atrapalhando os planos e adiando a estreia da nova emissora.


O BLOG comemora aniversário hoje, muito obrigado a todos os internautas, ouvintes, colegas  e parceiros pela: audiência, confiança e credibilidade  conquistada nesse período.