terça-feira, 15 de maio de 2012

Repórter Alexandre Praetzel será comentarista na Rádio Bradesco Esportes FM

Praetzel pela rádio Bandeirantes
entrevistando  o zagueiro Henrique
O jornalista gaúcho Alexandre Praetzel , um dos melhores repórteres do rádio esportivo de São Paulo, confirmou que também será comentarista da Rádio Bradesco Esportes. 
Praetzel, trabalha na Rádio Bandeirantes há 5 anos e foi muito elogiado quando trabalhou como comentarista da TV Bandeirantes durante a Copa do Mundo da África em 2010.
Na noite de ontem o  jornalista informou em seu twitter que será comentarista da nova emissora que estréia essa semana em São Paulo.
“Divido c/todos minha presença na nova Rádio Bradesco Esportes FM 94,1 na função de comentarista,seguindo o trabalho na Rádio Bandeirantes.” escreveu Praetzel.
O projeto já se destaca por ser se tratar da primeira rede de rádio 100% esportiva e aos poucos a equipe de São Paulo que já conta com o narrador Hugo Botelho vai se definindo, nos próximos dias outros nomes devem ser divulgados.

SporTV realiza encontro com blogueiros hoje em São Paulo


Dando sequencia a uma série de encontro com blogueiros e jornalistas de todo Brasil, o SporTV  realiza hoje  o 2º encontro com blogueiros e jornalistas, que indiretamente também ajuda a promover o canal nas mídias sociais.
O primeiro encontro reuniu 16 profissionais, que foram convidados a participar de um bolão do  Campeonato Paulista, o vencedor do bolão foi  Glauco Faria, que recebe nesse evento um iPad.
Durante o encontro o canal irá divulgar suas ações de marketing visando o início do Campeonato Brasileiro das séries A e B e também vai promover   um concurso com os convidados (veja na foto)
Estiveram no primeiro encontro os jornalistas Paulo César Vasconcelos e Vanessa Riche. No de hoje estarão os  comentaristas Lédio Carmona, Maurício Noriega e Rafphael Rezende.

Cartão Verde recebe presidente do Santos

Luiz Álvaro no Cartão Verde de hoje na TV Cultura
O presidente do Santos Luiz Álvaro Ribeiro participa do Cartão Verde nesta terça-feira (15/5). O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h.
No tradicional futebolístico da TV Cultura, Luiz Álvaro irá analisar o momento atual do clube. Em boa fase na Libertadores, o Peixe ainda ergueu a taça do Campeonato Paulista neste domingo (13/5), depois de uma vitória por 4 a 2 contra o Guarani.
O dirigente deve falar ainda sobre a vitória do Santos sobre o Bolívar pela Libertadores. Depois de um jogo tumultuado em que o time da Baixada perdeu por 2 a 1 em La Paz, a equipe de Neymar e Ganso goleou o adversário no jogo de volta na Vila Belmiro: 8 a 0. Apresentado por Vladir Lemos, o Cartão Verde conta com os comentário de Vitor Birner. Nesta terça (15/5), o programa também terá a participação do comentarista Celso Unzete.
Foto: Santos Futebol Clube

Rosana Jatobá é a mais nova contratada da Rádio Globo

Rosana Jatobá agora no Rádio
Rosana Jatobá estreia nesta terça-feira, 15, às 13h, o quadro 'Tempo bom, mundo melhor', na Rádio Globo. Ela dará dicas e sugestões sobre sustentabilidade e qualidade de vida, com "coisas simples" para praticar no dia a dia.
O boletim irá ao ar diariamente após edição 'Globo no ar'. A jornalista pretende mudar o cotidiano das pessoas com dicas relacionadas à preservação do meio ambiente. “Nosso desafio é traduzir o que significa sustentabilidade, para poupar dinheiro e ajudar na preservação ambiental”, contou em entrevista ao ‘Boa tarde Globo’ programa apresentado por Alexandre Ferreira e transmitido pela Rádio Globo. Rosana estava fora da mídia desde o início de março, quando deixou o posto de “garota do tempo" do 'Jornal Nacional'. 
Alguns sites chegaram a noticiar que ela estaria em negociação com o SBT e a Rede Record, mas, até o momento, não fechou com nenhuma das emissoras de TV.
Fonte: Jacqueline Patrocinio do Portal Comunique-se
Foto: Rádio Globo