sábado, 5 de maio de 2012

Web Rádio Moóca empurra Meleque Travesso


A equipe da Web Móoca segue empurrando o Meleque Travesso rumo a série A 2, e nesse domingo o tão esperado acesso e até a disputa pelo título pode chegar na partia contra o Grêmio Osasco.
Um empate garante o Juventus na próxima fase e caso venha a vitória o  tradicional time da Moóca vai disputar o tíitulo da série A 3.
Envie seu palpite com nome e telefone para promocao@webradiomooca.com.br e
concorra a uma camisa retro anos 40 do JUVENTUS.
Web Rádio Móoca com o Juventus a caminho da série A2.



Craques do futebol homenageiam a Rádio Bandeirantes

Exemplar do Palmeiras será
autografado por Mauro Beting
Diversos craques do futebol homenagearam a Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 pelos seus 75 anos, que serão completados no próximo domingo, dia 6 de maio. O band.com.br e a equipe da emissora reuniram o Rei Pelé e jogadores dos quatro grandes clubes de São Paulo para cantar a música tema do futebol na emissora. 
 O vídeo pode ser assistido aqui.
Paulo Henrique Ganso e Edu Dracena representaram o Santos na cantoria. O Corinthians, por sua vez, teve Paulinho, Alex e Julio Cesar tentando mostrar alguma habilidade com a voz. Os são-paulinos Lucas, Luis Fabiano e Cortez também participaram da homenagem, enquanto Deola, Marcos Assunção e Barcos foram os que cantaram pelo Palmeiras. 
A Rádio Bandeirantes prepara uma grande festa amanhã, dia 5 de maio, no Museu do Futebol, para celebrar seus 75 anos com os ouvintes. A emissora irá lançar, em parceria com a editora Panda Books, a coleção "Futebol é com a Rádio Bandeirantes". São quatro livros em capa dura, cada um deles dedicado a um dos quatro mais populares times paulistas. Os livros trazem as memórias futebolísticas de profissionais da Rádio Bandeirantes identificados com os times. 
 São depoimentos apaixonados de José Paulo de Andrade (São Paulo), Salomão Ésper (Corinthians), Milton Neves (Santos) e Mauro Beting (Palmeiras). O CD que acompanha cada livro traz vinhetas e trilhas que marcaram época nas jornadas esportivas. Há também gols históricos narrados pelos profissionais da equipe da emissora: José Silvério, Ulisses Costa e José Maia. 
Com a apresentação do craque Neto, a Rádio Bandeirantes irá transmitir a festa ao vivo diretamente do Estádio do Pacaembu. 
 Apresentadores, comentaristas, repórteres e produtores da emissora também participarão do evento. José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Milton Neves e Mauro Beting irão autografar os livros das 16h às 19h. 
 Neste dia, as portas do museu estarão abertas das 9h às 20h. A entrada é gratuita.
Foto: Divulgação

BandNews FM Salvador é a ganhadora do Prêmio Sebrae de Jornalismo na Bahia

 Renato Cordeiro com Silvana Oliveira
nos estúdios da BandNews em Salvador
 
A Rádio BandNews FM de Salvador (FM 99,1) foi a vencedora da categoria radiojornalismo da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Os ganhadores foram conhecidos na noite desta quinta-feira, 3 de maio, durante cerimônia de premiação no Shopping Paseo, bairro do Itaigara, em Salvador. A reportagem “A Internacionalização das Microempresas” mostrou aos ouvintes que a exportação não é um sonho distante para os microempresários brasileiros. Produzida pelos repórteres Silvana Oliveira e Renato Cordeiro, a reportagem foi veiculada pela emissora em junho de 2011. O principal objetivo do Prêmio Sebrae de Jornalismo é incentivar a produção de matérias e reportagens relacionadas a empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade e políticas públicas. Os melhores trabalhos da Bahia disputam a etapa nacional, que será realizada em julho, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. Foto:BandNews Salvador

Eldorado Brasil 3000 transmite show de Maria Rita ao vivo

Show da cantora na íntegra na rádio Brasil 3000
Neste sábado (5), a cantora Maria Rita se apresenta no Parque da Juventude em um show com músicas que foram interpretadas por sua mãe, Elis Regina. O evento será transmitido ao vivo na íntegra pela Rádio Eldorado Brasil 3000 (FM 107,3) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br), a partir das 15h. O Parque da Juventude se localiza na Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630 e a entrada é franca. Esta será a quarta apresentação do show, a primeira em São Paulo. Maria Rita se apresenta ao lado dos músicos Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria). A artista interpretará 25 grandes sucessos da carreira de Elis, entre elas, Como Nossos Pais, Águas de Março, Querelas do Brasil, O Bêbado e o Equilibrista, Se Quiser Falar com Deus, Alô Alô Marciano, Fascinação e Redescobrir.
Foto: Uol